11 dezembro 2010

Os filhos de Deus, crentes, homens ou mulheres, podem ir à praia e usar trajes de banho como é usual ou comum (fio dental, tanga, maiô, biquini, fitness ...)? E festa do carnaval? A pedofilia disfarçada e livre em todos os lugares ...



Resposta: Em tudo que diz respeito às coisas dos santos, Igreja de Jesus Cristo, deve ser argumentado conforme a Bíblia Sagrada ensina. Todo o tipo de "opinião" pessoal sobre este e qualquer outro assunto deve ser considerado fora dos propósitos daqueles que andam conforme a Palavra de Deus.
Na Palavra de Deus há resposta para tudo e, não admite divagação ou outro ensino.

Vamos aos textos bíblicos:
1 Timóteo, capítulo 2, versículo 9 em diante diz:
"Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos. Mas como convém a mulheres que fazem profissão de servir a Deus com boas obras.
A mulher aprenda em silêncio, com toda a sujeição..."

1 Pedro, capítulo 3, versículo 1 em diante diz: 
"Semelhantemente, vós, mulheres, sede sujeitas aos vossos próprios maridos, para que também, se alguns não obedecem à palavra, pelo porte de suas mulheres sejam ganhos sem palavra.
Considerando a vossa vida casta, sem temor. O enfeite delas não seja exterior, no frisado dos cabelos, no uso de jóias de ouro, na compostura de vestidos. Mas o homem encoberto no coração, no incorruptível trajo de um espírito manso e quieto, que é precioso diante de Deus..."


A Palavra acima diz que o traje deve ser honesto, com pudor e modéstia.
Honesto = Casto, pudico, probo, honrado, conveniente.
Pudor = Recato, compostura, modéstia ou timidez produzida pelo que fere a decência ou honestidade.
Modéstia = Virtude que nos inibe de pensar e falar de nós mesmos com orgulho; ausência de luxo; pudor recatado.

Antes de entrar diretamente na interpretação dos textos da Palavra de Deus, esclareço que estive perguntando para Deus sobre os crentes frequentarem a praia como os incrédulos e ímpios fazem.
Em certo momento o Espírito Santo disse: "A nudez da mulher é para o seu marido e a nudez do marido é para sua mulher e, aos solteiros, da mesma forma são reservados".

Por isso, mais uma vez, quando lemos a Palavra de Deus, não há possibilidade de divagação na interpretação, sobretudo buscando uma forma de favorecer os "interesses pessoais".

Normalmente, os interesses pessoais que confrontam com a Palavra de Deus são interesses do espírito do mundo, para satisfazer a vontade do espírito do mundo, as concupiscências da carne, dos olhos, que ainda está no coração do crente.
Não digo isso para enredar, pois, isso é o que diz a Palavra de Deus, não eu. De mim nada digo.

Qualquer crente que quiser questionar a verdade que discerne coisas espirituais, deve antes de tudo, entrar em jejum e oração e apresentar o assunto imparcialmente e, certamente a resposta virá.
Se o coração está contaminado com o "espírito do mundo" e não há disposição em saber a verdade, o erro e pecado continuam.
Aqueles que buscam mais de Deus, desejando SABER A VONTADE E VERDADE DE DEUS PELO ESPÍRITO SANTO, receberão muitas respostas e "revelações" que trarão um cenário muito triste ao entendimento.

Você quer somente o que Deus quer e sabe? Então, comece a buscar e entrar em uma intimidade maior com Deus em jejum e oração. O céu se abre para você e o que você não via e nem entendia, ou até fazia errado, vem tudo à luz.

Os textos breves da carta de Paulo a Timóteo e da carta de Pedro, apresentam de modo simples qualidades que correspondem ao Espírito Santo que confrontam com o espírito do mundo, que é segundo a eficácia de satanás. ( Efésios 2)

O corpo humano, DO CRENTE, é o templo do Espírito Santo.
O corpo humano, DO CRENTE, tem significado espiritual. A mulher é a Igreja e o homem é Jesus Cristo.
Jesus Cristo jamais colocaria sua esposa (Igreja), NUA, diante do mundo para que o "espírito do mundo" se deleitasse com a "carne da sua nudez", dando causa a manifestação de interesses sensuais, fornicação, prostituição e adultério, tanto em intenção quanto de fato.

Nosso Senhor Jesus Cristo diz, no Evangelho de Mateus, capítulo 5, versículo 27 em diante:  
"Ouvistes que foi dito aos antigos: Não cometerás adultério. Eu, porém, vos digo que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela..."

Segundo a Palavra de Deus, o traje manso externo traz a verdade do Espírito Santo que está na vida, no coração do crente.
Um traje, sensual, sem pudor, abusado, vaidoso, atrevido, e outros adjetivos, são próprios do espírito do mundo e não são originados do Espírito Santo de Deus.

Estar numa praia é ficar exposto ao poder do espírito do mundo, com aparência de normal, MAS, para quem discerne os espíritos, sabe que o "ambiente" é conforme a vontade de satanás.



Quando uma mulher casada expõe sua nudez, ela, por ser um só corpo com seu marido, expõe também a nudez do marido e dos filhos ao mundo.

Quando um homem casado expõe sua nudez, ele, por ser um só corpo com sua mulher, expõe também a nudez da esposa e dos filhos ao mundo.

Quando um homem ou mulher solteiros expõem a nudez, por serem corpos dos pais, expõem, também, a nudez do pai e da mãe ao mundo.

Quando um homem ou mulher solteiros expõem a nudez, por serem corpos dos pais, expõem, também, a nudez do pai e da mãe ao mundo.

Por isso que, quando ocorre o adultério, estudo abordado em * Divórcio e novo casamento pela interpretação bíblica, há a ruptura da unidade do corpo, pois, homem e mulher eram uma só carne.

Esses assuntos se relacionam para formarem o entendimento e interpretação do assunto que estou considerando diante da Palavra de Deus.

Tentar dizer que vai à praia só para se divertir, tomar sol... um crente não considera as coisas dessa forma. O CRENTE TEM UMA PALAVRA E UMA REVELAÇÃO, OU ACEITA OU NEGA.

Por isso, há tanta contaminação e confusão com os "liberais", que acusaram os tradicionais e abriram as portas ao mundo sem discernir o que acusavam.

Quando a nudez é exposta, o que pratica o ato está sendo canal de despertamento de pecado, ou seja, instrumento para que outros pequem. A Bíblia nos exorta para que não sejamos pedra de tropeço.

Diante das circunstâncias vamos fazer um tipo de enquete.
A pergunta é: "Crente pode ir à praia ou clube, usar trajes de banho, expondo a nudez?"
Alternativas:
... ( )Sim, pois é bom expor a nudez para as pessoas.
... ( )Sim, pois a fornicação e o adultério do olhar faz bem ao Espírito Santo.
... ( )Sim, mas é só andar com os olhos fechados.
... ( )Sim, pois nudez de crente não tem malícia.
... ( )Sim, pois no lazer e diversão o coração "é outro", sem maldade.
... ( )Sim, a nudez dentro de casa na frente dos filhos e dos parentes, vizinhos e amigos é diferente quando está na praia.
... ( )Sim, templo do Espírito Santo é para ser desejado.
... ( )Sim, o corpo é para usar nas vaidades da carne.
... ( )Sim, os homens podem olhar a nudez da minha esposa.
... ( )Sim, as mulheres podem olhar a nudez do meu marido.
... ( )Sim, o Corpo de Cristo pode andar nu.
... ( )Sim, as marquinhas do sol são para ...
... ( )Sim, eu adoro a Deus com minha vaidade.
... ( )Sim, é como dentro de boate, é só não pecar.
... ( )Sim, como assistir filme pornográfico sem malícia.
... ( )Sim, é estratégia para evangelismo.
... ( )Não

Outra enquete possível dentro do assunto.
A pergunta é: "Qual a diferença entre o carnaval e a praia?"
Alternativas:
... ( ) Carnaval é pecado e praia não.
... ( ) Praia é pecado, carnaval não.
... ( ) Nenhuma diferença, é só alegria ....
... ( ) Carnaval tem samba e praia todos os ritmos . .
... ( ) Carnaval tem bagunça, praia não, pecado pacífico.
... ( ) Carnaval é com fantasia, praia é sem fantasia.
... ( ) Carnaval tem máscara, praia tem óculos.
... ( ) Carnaval bebem com a boca, na praia com os olhos.
... ( ) Carnaval é nu artísitco e praia é nu paisagístico.
... ( ) Carnaval é do mundo, praia é ... ( ih agora?)
... ( ) Carnaval é nudez do diabo e praia é nudez de Deus.
... ( ) Carnaval é nudez carnal, praia nudez espiritual.
... ( ) Carnaval é nu diabólico e praia é nudez santa.
... ( ) Nudez de carnaval é pecado, de praia não.
... ( ) Nudez de praia é pecado, de carnaval, não.
... ( ) Pecado de carnaval difere do pecado da praia.
... ( ) Carnaval na praia é pecado, praia no carnaval não.
... ( ) Fio dental no carnaval é pecado, na praia não.
... ( ) Nenhuma diferença, Deus ama os dois.
... ( ) Deus condena os dois.

Em termos de história sobre a origem do carnaval, oriento usar um Buscador Web, tipo Google (clique), e inserir a frase "história do carnaval" ou "origem do carnaval". Serão disponibilizadas muitas fontes para pesquisa histórica. Procure atentar sobre a fonte que apresenta a história. Dessa história, mas, sobretudo, diante da Bíblia, entendo que é o suficiente para meditar. A Bíblia, em todos os assuntos dessa vida, não precisa dizer sobre o fato, mas, discernir o espírito.

Qual o essencial de um carnaval? Orgia, nudez, droga, bebida alcoólica, música mundana, adultério, fornicação... e todas as manifestações da imundície da carne, o pecado, as obras de Satanás, contra o que é puro, honesto e, sobretudo, santo.
"Quem" é o regente disso? Toda "festa" tem seu "deus" ou homenageado.
As festas, inclusive dos povos da Bíblia, nas diferentes nações, visam seus propósitos, e, certamente, o que não é para o único Deus verdadeiro, é para o príncipe deste mundo, nas suas multiformas manifestações ou apresentações.

Uma frase que resume: Mudam os povos e as formas, mas, o "dono" é o mesmo.

Um exemplo, com discernimento de espírito e sensibilidade para coisas espirituais:
Antes de ser crente entrava em igreja católica e não sentia nada e nem percebia nada. Depois de nascer de novo em Jesus Cristo, quando entrei em igrejas católicas ou quando da presença do inimigo e suas coisas ou objetos, quando certa vez abri o livro "evangelho segundo espiritismo" de Alan Kardec, sentia o mesmo cheiro de um terreiro de macumba, cheiro de podre, nojento, cheiro de morte.

Quando alguém fuma cigarro, parece perfume, mas, depois de liberto do espírito que escraviza no vício, o cheiro do cigarro já não é mais perfume.


Quem está dominado pelo mal/mau, ou é o mau, não percebe.

Mudam apenas as formas, mas, o dono, o regente, o dominador, o príncipe das trevas é o mesmo.

E "carnaval gospel"? É estratégia de evangelismo?
Estratégia de evangelismo ou sutileza de sabedoria diabólica para voltar ao lugar onde gosta de estar?
Dispensa mais comentários...

Na praia, ou, no carnaval, a pedofilia é livre.

Sergio Luiz Brandão

2 comentários:

ivone disse...

concordo com vc...o espírito santo tem falado em meu coração exatamente isso tudo que vc escreveu.Passo por luta,pois meu marido não aceitou jesus ainda..ele não entende...estou orando e jejuando...em nome de Jesus...um dia ele vai entender...não vamos na praia desde de que aceitei Jesus..mas ele está fazendo planos de irmos...o que faço?Ivone M.F.

Bia disse...

Minha amada irmã, sei que passa por uma situação muito difícil, mas, não posso decidir por voce o que deve fazer ou não, pois isso vai vir do nosso amado Deus para voce.
O que voce precisa saber, já sabe, mas, cada qual deve passar pelas suas próprias experiências, isso é o que nos faz crescer.
Pois cada qual vive seu momento específico.
Voce deve permanecer em oração e clamando intervenção do Senhor. Isso, sim. O mais, acontecerá.
Que Deus a bençoe ricamente em sua caminhada, confia nele pedindo direção e resposta à oração, ele é fiel e te ajudará.
Um fraternal abraço. Fica com Deus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATENÇÃO!

Estarei disponibilizando, alguns estudos para baixar em seu computador.
1-Para fazer download, basta clicar na foto relativa ao estudo.
2-Ao abrir a página, logo acima no painel lado esquerdo, clique em Arquivo.
3-Na janela que abrir, clique em: Fazer download como.
4-E finalmente, clique em Documento PDF
Que Deus abençoe sua leitura.
Qualquer problema em abrir o documento, ou com o download, basta me escrever: através do formulário na coluna à direita.

Doutrina da Santíssima Trindade Católica Apostólica Romana

O Senhor Jesus lavando os pés dos discípulos-Significado.

A falsa doutrina do uso do véu pelas mulheres.

O primeiro homicídio no Céu e o primeiro homicídio na Terra.

Carne e Sangue não Herdam o Reino dos Céus.

Primeira e Segunda mortes.

A mulher pode assumir a liderança na Igreja de Jesus Cristo?

As mulheres estejam caladas nas igrejas.

Pedófilos e Pedofilia, Abusando de Crianças, no Corpo e no Espírito.

Jesus Cristo veio cumprir ou anular a Lei do Velho Testamento?

Batismo nas Águas e Santa Ceia do Senhor

Quando Deus disse: Haja Luz-não foi criado o Sol, alguém nasceu.

A Separação dos Reinos.

Futebol e Idolatria Evangélica.

A Parábola das Dez Virgens

Igreja de Jesus Cristo nos Lares

O Verdadeiro e os Falsos Fundamentos.