10 fevereiro 2011

É verdadeiro o testemunho de pessoas de igrejas evangélicas que foram arrebatadas ao céu e ao inferno, e que no inferno estavam aqueles que não entregavam os dízimos?



Resposta:

Esse testemunho é falso e a Palavra de Deus explica.
Se contraria a verdade da Bíblia é falso arrebatamento ou falso fato vivido.
Se alguém já observou, na igreja "Deus é Amor" é comum ouvir testemunho de arrebatamento ou visita de anjo que diz que o inferno está cheio de mulher que corta o cabelo e raspa a perna.
Na Congregação Cristã que usa véu, que o inferno está cheio de mulher que não usava véu.
Os adventistas do sétimo dia têm suas revelações de que o inferno está cheio daqueles que não guardaram o sábado.
Observação: Q
uando o adventista diz não acreditar em inferno, ele tem o inferno de outra forma, ou seja, a própria sepultura e outras “elucubrações divinas”.

Para enfatizarem a morte, na própria morte estão aqueles que não guardam o sábado, sendo arrebatados para situações da perdição.
É o inferno segundo eles entendem, com o mesmo sentido: o fim. Há correntes adventistas que entendem de outra forma a doutrina.

Ou seja, cada "estilo" de falsa doutrina tem seu "espírito arrebatador" para fortalecer a doutrina que impõem.
Dá a sensação de que foram criados céus e infernos, um para cada "tipo de falso cristão".

Sabemos também que os testemunhos podem ser "manipulados", com coisas acrescentadas, para ajustar aos interesses, da congregação.

Que o inferno está cheio daqueles que não entregavam o dízimo é a mesma coisa.

Mas, você não ouve testemunho ou arrebatamento dizendo que o pastor está no inferno porque vende a igreja para fazer política, o bispo que mente e coage irmão sem entendimento para sustentar seu luxo e cobiça, o apóstolo que ensina falsa doutrina que destruiu a verdade da graça de Cristo e deu poder ao dinheiro. Que no inferno estão aqueles que anularam a graça de Cristo e a obra da redenção e creram e viveram pela doutrina da Lei do Velho Testamento - sábado, dízimo, etc.

Mas só acrescentam o motivo que levou ao inferno quando implica a doutrina mentirosa que defende, neste caso enfatiza o dízimo, porque tem interesse nisso.

A arrecadação aumenta e parte do dinheiro vai para aquele que dá o testemunho nas igrejas. É assim que funciona... 

Uma pausa...
Me vem agora o seguinte. Aqui há discernimento. Atente para isso:

Se uma pessoa viveu pela doutrina da Lei do dízimo, certamente, já anulou Jesus Cristo e, se justificou pela Lei.


Sendo assim, segundo a Bíblia, para esses não há salvação porque a salvação e justificação é somente pelo único: Senhor Jesus Cristo.

Se ela não entregou o dízimo, certamente, não pode ser justificada e salva, primeiro porque Cristo de nada serve, já havia sido anulado, e, segundo, não cumpriu a Lei do Dízimo pela qual ela vivia e cria.

Ou seja, mesmo que entregasse o dízimo, estaria no inferno porque Jesus já havia sido anulado e, crente verdadeiro e verdadeiro filho de Deus vive pela graça do Novo Testamento e não pela Lei do Velho Testamento. Se estava no inferno porque não entregou dízimo é porque vivia pela Lei do Velho Testamento mas, enquanto ainda estava aqui na terra, JÁ ESTAVA CONDENADA, porque, Cristo, já havia sido anulado pela doutrina do lugar onde pensava estar servindo a Deus.

Toda revelação vinda daqueles que possuem doutrinas de engano são também enganos.

O que eu entendo disso? Além do que já escrevi acima e no site, repito:
Mentirosos e hipócritas com espíritos enganadores. A Palavra de Deus os condena.  

Paz ao seu coração... 

Sergio Luiz Brandão  

17 comentários :

Anônimo disse...

Há vários ministérios e o que é combinado não é caro. Se uma pessoa é membro da IASD e transgride o sábado ou quem é membro da CCB e corta cabelos, isso significa rebeldia. Não existe doutrina para "vender tudo" e deixar no templo, mas para a Igreja Primitiva isso foi acordado entre os membros,de sorte que Ananias e Safira foram condenados numa doutrina que pode-se dizer "ser antiblica".
Sim. Quem é da CCB e corta cabelos está em rebeldia; quem é da IURD e não pága o dízimo está em rebeldia. "O que ligares na terra, tá ligado no céu". Ou a pessoa "adere" ao que foi ligado oucai fora daquele lugar. Simples assim.

Bia Pereira disse...

Doutrinas erradas não se ligam no céu, pois Deus não compactua com a mentira.
E no caso de Ananias e Safira, porque diz que eles foram condenados por uma doutrina anti-bíblica? Jesus não diz em João 8:44, que o diabo é o pai da mentira? E quando Paulo perguntou aos dois sobre a herdade eles não mentiram a respeito? Naquela época, as coisas de Deus eram levadas a sério, eles não brincavam de ser crentes, e hoje em dia porque não morrem esses inescrupulosos que fazem muito pior que Ananias e Safira? Resposta: Porque já estão mortos diante de Deus.

Anônimo disse...

a biblia diz:ao servo temente a deus as contendas sao inconvenientes...nao convem contender!!mas a bibliaaquele que falta conhecimento e so pedir que o senhor da liberalmente...tem gente defedendo religiao...religiao nao salva minha filha;de cada religiao deus vai tirar os fieis taaa!!!pare de apedrejar os irmaos de outros apricos!!!amem

Bia Pereira disse...

Para início de conversa, deus com "d" minúsculo, é o deus desse século, satanás...
O texto não é meu, mas concordo plenamente com ele por isso ele está em meu blog, no texto caso voce não compreenda há discernimento de espíritos coisa que a maioria dos cristãos não possuem hoje em dia, e satanás ganha terreno e almas com pessoas que pensam como voce, que quer ver os lobos depenando as ovelhas que foram compradas com o sangue de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Se voce compactua com os lobos, sinto muito por voce, eu não compactuo com eles e tenho fé que Deus tirará as ovelhas sinceras das mãos deles. O verdadeiro servo de Deus, defende a Palavra e as ovelhas, e não quer vê-las enganadas e cegadas por aqueles inescrupulosos servos de satanás que usam de toda a astúcia para enganar. O caso não é contender mas mostrar a verdade, levar a luz onde as trevas imperam, porque o que é conivente com o engano dos lobos será condenado juntamente com eles.

Anônimo disse...

A palavra de Deus está aí pra quem quiser ler e buscar entendimento. A bíblia se explica por si só, não precisamos de denominações e doutrinas humanas para dizer que isso pode, e isso não pode. Quem salva é Cristo, o resto, é tudo doutrina humana e de demônios. Ou cremos em Cristo e aceitamos como legítimo e suficiente salvador, ou vamos cair em teias de denominações que só vai nos escravizar, levando cativo ao inferno.

Bia Pereira disse...

Sem o conhecimento da Palavra de Deus muitos são levados por doutrinas de demônios, não é simplesmente doutrinas de denominações mas sim, se estão em conformidade com a Palavra de Deus, e isso, muitos não compreendem. Muitos destorcem a Palavra, alguns por falta de entendimento, outros por estarem de olho no dinheiro das ovelhas e outros por acreditarem no homem e não buscar a verdade em jejum e oração. O que devemos fazer, é buscar a verdade em Deus, ele sempre revelará a verdade para aqueles que o buscam de coração.

Pamela disse...

Gostei muito do texto, e ate mesmo dos comentarios BIA vc foi excelente em suas palavras certinha Deus esteja contigo sempre ...

E essas pessoas mal informadas prestarao contas somente com Deus, estao cegas com os olhos tampados para o MUNDO ESPIRITUAL...

que seja a vontade do nosso Deus, e nao a vontade do homem..

beijos parabens ♥

Bia Pereira disse...

Graça e paz Pamela, seja muito bem-vinda a este humilde blog.
Toda honra e toda glória seja dada a Deus Pai e ao Senhor Jesus Cristo.
Volte sempre e esteja à vontade para compartilhar as mensagens e estudos de sua preciosa Palavra.
Um grande abraço amada.

lourdes telles disse...

olá bia, a paz amada, fico feliz quando vejo uma varoa de jesus lutando pelo que é certo, e tentando passar pro povo que se diz de Deus algo que se aprendeu não na palavra do homem mas sim respostas de Deus e na palavra do senhor , que Deus te de cada dia mais entendimento pra poder passar pra nos, e tu sabes que o verdadeiro servo de Deus será perseguido sempre,Deus te proteja minha irmã abraços
lurdes telles

Bia Pereira disse...

Amém irmã Lourdes, glórias a Deus nosso amado Pai por tudo.
Volte sempre minha irmã, divulgue esse blog para que a verdadeira Palavra de Deus alcance muitos que estão presos nas alcatéias do engano, na mão dos lobos corruptos.
Toda honra e toda glória ao Senhor nosso Deus e ao nosso Salvador e Senhor Jesus Cristo.
Que Deus abençoe voce e sua casa.

Anônimo disse...

a paz do senhor bia continue assim ajudando o povo a entender a palavra de Deus.o ceu e real, como o inferno tbem e. a oportunidade e aqui, depois da morte e tarde demais. ou se esta com Deus ou com o diabo. digo isto porque ja vi os dois. acreditem meus irmaoes, nao brinquem de ser cristaos. JESUS ESTA VOLTANDO.

Bia Pereira disse...

Amém meu irmão, que a paz do Senhor Jesus seja contigo e sua casa.

geovana c v o disse...

passei longos anos aprendendo tudo isto ao pé da letra e acredite criou um conflito enorme dentro de mim ao ponto de surgirem certos problemas e acabei desviando.hoje graças ao senhor jesus deixei ele trabalhar na minha vida e continuamente tenho examinado a minha biblia e tudo que aprendo na igreja e em orientações como estas eu pude perceber que só agora pouco mais de quatro anos é que realmente eu aprendi a dar os passos certos .o senhor é o centro da nossa vida não precisamos de titulo e nem de honrra.porque a gloroa e a honrra é do senhor jesus.a paz do senhor irmã continue divulgando a verdade porque é disso que precisamos beijos

Anônimo disse...

A PAZ DO SENHOR IRMÃ TUDO ISTO ME AJUDOU MUITO CONTINUE ABRINDO O OLHO DESDE POVO .EMBORA QUE ALGUNS JÁ ACOSTUMARAM COM OS ENSINAMENTOS ERRADOS E PREFEREM CONTINUA A SER ENGANADA PELOS PROFESSORES DO ADIVERSÁRIO EM MATEUS 4 DIZ QUE O DIABO FEZ USO DA PALAVRA PARA TENTAR A JESUS MOSTRANDO QUE ELE É CONHECEDOR DA PALAVRA DE DEUS E QUE DEIXOU NA TERRA PESSOAS COM A MESMA LABIA DELE PARA ENGANAR Você sabe o propósito de Deus para sua vidaA MUITOS.E SÃO MUITOS QUE ESTÃO DEIXANDO SER LEVADO POR VENTO DE VERDADE E DOUTRINAS MENTIROSAS.FIQUE NA PAZ DO SENHOR MINHA IRMÃ BIA

Bia Pereira disse...

Amém irmã Geovana,que o Senhor Deus continue lhe abençoando e lhe dando cada dia mais sabedoria e entendimento de sua santa Palavra.
Paz do Senhor Jesus Cristo a voce e os seus.

Anônimo disse...

Só tenho uma coisa a adicionar: Não existe um inferno de fogo eterno como muitas religiões dizem por aí. A única coisa que vai levar fogo eterno é o julgamento do último dia, e não vai ser uma punição para sempre, pois Sodoma e Gomorra levaram como punição o fogo eterno e não estão queimando eternamente. O fogo é eterno porque vem do Eterno. Então, aqueles que vão receber do fogo eterno serão simplesmente aniquilados, e não sendo torturados eternamente.

Bia Pereira disse...

Caro anônimo, se a perdição é eterna significa que é para sempre.

2 Tessalonicenses 1:7-9
E a vós, que sois atribulados, descanso conosco, quando se manifestar o Senhor Jesus desde o céu com os anjos do seu poder,
Com labareda de fogo, tomando vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo;
Os quais, por castigo, padecerão ETERNA PERDIÇÃO, longe da face do Senhor e da glória do seu poder...

Significado de eterno:
Sem começo nem fim: só se pode conceber Deus como eterno.
Que não terá fim: danação eterna.

Bem se todos os perdidos fossem aniquilados, a perdição não seria eterna.

ATENÇÃO!

Estou disponibilizando, alguns estudos em PDF para baixar em seu computador.
1-Para fazer download, basta clicar na foto relativa ao estudo.
2-O PDF será aberto.
3-Clique na flechinha para fazer o download.
Demora um minutinho, espere que ele abrirá uma janela, basta clicar em Ok.

Que Deus abençoe sua leitura.
Qualquer problema em abrir o documento, ou com o download, basta me escrever: através do formulário na coluna à direita.

Todos os Estudos são baseados nas Sombras das Coisas Futuras

Isaque o Unigênito de Abraão, no Contexto Igreja Livre e Igreja Escrava

Quando Deus Ouve e Atende a Voz de seu Povo para o mau.

A Bíblia diz que Adão não foi enganado quando pecou, Adão sabia o que estava fazendo.

Arrebatamento da Igreja de Jesus Cristo.

É Possível consultar os mortos como o rei Saul consultou o Profeta Samuel?

Os filhos de Deus Crentes, podem Frequentar Praia ou Festa do Carnaval?

Guardar o Sábado da Lei de Moisés

Divórcio e Novo Casamento, segundo a Bíblia Sagrada

Tatuagem e Piercing são lícitos aos filhos de Deus?

Doutrina da Santíssima Trindade Católica Apostólica Romana

Pedófilos e Pedofilia - Abusando de Crianças.

Image and video hosting by TinyPic

O Senhor Jesus Lavando os Pés dos Discípulos-Significado.

O Sábado Natural e o Sábado Espiritual

Igreja de Jesus Cristo nos Lares

A falsa doutrina do uso do véu pelas mulheres.

Quando Deus disse: Haja Luz-não foi criado o Sol, alguém nasceu.

O primeiro homicídio no Céu e o primeiro homicídio na Terra.

Carne e Sangue não Herdam o Reino dos Céus.

Primeira e Segunda mortes.

A mulher pode assumir a liderança na Igreja de Jesus Cristo?

As mulheres estejam caladas nas igrejas.

Jesus Cristo veio cumprir ou anular a Lei do Velho Testamento?

Batismo nas Águas e Santa Ceia do Senhor

A Separação dos Reinos.

Futebol e Idolatria Evangélica.

O Verdadeiro e os Falsos Fundamentos.

A Parábola das Dez Virgens