18 março 2011

É possível e, "permitido", reinterpretar as mensagens que ouvimos ou lemos, vindas da parte dos líderes evangélicos ou de irmãos em Cristo, para saber se falam da parte de Deus ou do inimigo?



Resposta: Dias atrás recebi, entre tantos, um e-mail em massa (spam) divulgando uma mensagem de um "pastor" muito famoso, o qual chamarei de pastor X.

Entendi ser urgente a necessidade de interpretar a mensagem pública, ao público, sob o temor da Palavra de Deus e a sua verdade, esperando que, percebam, a extrema diferença, com discernimento, entre o santo e o profano.

Se, aqueles que se dizem evangélicos, temessem a Deus Pai e ao Senhor Jesus Cristo e, conferissem na Bíblia, tudo que ouvem ou presenciam, onde usam o nome de Deus Pai e do Senhor Jesus Cristo, os pomposos templos, chamados de igrejas evangélicas, ficariam desertos.

Eis, então, a mensagem do "pastor" X, interpretada, diante da Palavra de Deus.

Quem sabe, através deste exemplo, o povo que se diz de Deus, comece ser de Deus, único Deus verdadeiro.

Meu título para este assunto é: O lado oculto da mensagem do tal "pastor" X.
Os trechos do texto, em tom rosa, é a mensagem do pastor X e, em seguida, a consideração de minha parte, diante da Palavra de Deus.

Abaixo, a mensagem do pastor X:
 


O Pastor X critica postura da Globo contra a Igreja que vou chamar de Y:
1-O pastor e cantor gospel pastor X criticou, nesta quarta-feira (19), em seu site, os ataques da TV Globo à Igreja Y. Ele classificou como “nojenta” a reportagem exibida no último dia 11, no “Jornal Nacional”. O pastor X acrescentou que a matéria exibida estava mais para Projac (centro de produção da Globo) do que para a vida real.

1-Consideração: Nojenta? E o que os líderes e obreiros denominacionais, que se dizem evangélicos, fazem com o povo que foi comprado pelo sangue do Cordeiro? O pastor X é um pastor que, no passado, usando o marketing por e-mail (spam), divulgava, para promoção pessoal, que, havia autorizado o estudo bíblico gratuito às crianças miseráveis e carentes na África !!!
 




Aquelas crianças que comem bolinho feito com barro, reviram lixos, comem carniça, andam pelados, foram maravilhosamente presenteadas pelo pastor X com ensino da Bíblia gratuitamente! e nem precisarão dar o dízimo e ofertas daquilo que possuem.  
Sei não, uma ocasião li uma situação de um pastor que fez a mulher tirar o último dinheiro da comida das crianças porque não podia deixar de dizimar, e ela fez e ficou passando necessidade e teve de pedir esmolas. Outra, uma senhora, pobre, que, convencida, vendeu o único fogão por causa da conversa de astúcia de um dos obreiros e ficou sem condições de fazer comida e, o filho foi na "igreja" para reaver o material perdido para desonestos...
Pensam que isso não acontece? Essa pomposidade templária, homens desfilando seus ternos de grife, carros importados, mansões, mulheres cheias de inveja, vaidade e arrogância sensual que mandam em líderes (maridos), jovens fanáticos tatuando seus homens ídolos "evangélicos" nos corpos, gritos de guerra, escondem coisas escabrosas no meio que se diz evangélico.

Talvez tenha o serviço sido gratuito por causa do bolinho de barro, é um material que não dá para negociar no mundo evangélico, mas, se tivessem dinheiro, quem sabe seria de outra forma.

Nojento? O que é nojento? Criou sua própria "grife" gospel e mais parece um playboy despertador de interesses sensuais e, tudo o que faz para o reino(?) é só pagando.

Nojento? O que é nojento? O mundo segue o seu curso, pois, não conhecem a Deus, mas, quem se diz conhecedor da Bíblia, a própria Palavra diz que, com esses falsos irmãos não devemos nos envolver ou comer na mesma mesa. (1 Coríntios 5:11)

Nojento? Líderes usarem o corpo que deveria ser de Cristo, como massa de manobra política e mercadológica num "vale-tudo" onde os fins justificam os meios, conforme a Palavra de Deus diz que seriam manifestados nos últimos tempos.

Nojento? Transformar a fé em loteria dissimulada - leva o prêmio quem apostar (investir) mais.

Nojento? O que é nojento? Tirar o pão da mesa do pobre e transformar em combustível para um BMW ou Mercedes.


Nojento? Tirar o dinheiro do aluguel e alimentação, sofrido e suado, e transformar em ração para cavalos do haras particular ou, para pagar os empregados que cuidam da manutenção da mansão ou, para manter as geladeiras e dispensas lotadas com todos os tipos de alimentos, suprindo os banquetes constantes do café, almoço ou jantar.

Nojento? O que é nojento pastor X? Cobrar R$ 10.000,00 para pregar a Palavra de Deus (?) em alguma igreja que pretende ser evangélica. Um ídolo musical evangélico exigir que o público para um show, tenha, no mínimo, 2000 pessoas, não por causa das almas, mas, por causa do negócio que será realizado com venda de material promocional do mercado gospel.

Nojento? Vender CD de mensagem e música e, vir com a desculpa mundana que essa é a forma de manutenção do ministério.

Nojento? Pregações e propagandas em púlpitos, programas de TV e rádios de líderes chamados evangélicos, usando de astúcias de estelionatários e vendedores de ilusões, profetizando sempre que for adequado e necessário vender algum produto ou convencer alguém "ignorante" fazer o que querem, usando a Palavra de Deus, visando alcançar seus propósitos mercantis e cobiças pessoais. Se fosse um vendedor com conversa fiada e esperteza, no portão de suas casas, mandariam embora ou chamariam a polícia.

Nojento? O que é nojento? Líderes ensinando que em questão de música, importa que seja boa, mesmo que seja profana, igualando um adorador e filho de Deus, como o rei Davi, com qualquer cantor que não tem Deus e nem teme. Um tocador de boteco, bêbado, que canta e toca bonito tem o mesmo espaço e honra que um filho de Deus no céu!
O santo e o profano estão em pé de igualdade. Espírito Santo e espírito do mundo são a mesma "fonte".
Espírito Santo precisaria melhorar porque está perdendo lugar para as inspirações do espírito do mundo, Satanás?

Nojento? O que é nojento? Crente? Filho de Deus? Quem é verdadeiro crente e evangélico diante dessa situação?

Se, continuar enumerando somente este item posso escrever um livro de centenas de páginas provando a terrível obra da mentira exaltando Satanás em igrejas que se dizem evangélicas, que, diante da Bíblia Sagrada, estão a caminho da perdição eterna, a não ser que se convertam ao Deus verdadeiro e deixem seus ídolos e homens ídolos.
 


2-"Não é segredo que os evangélicos já foram considerados a escória da sociedade. Os mais novos podem não lembrar, mas evangélico era sinônimo de idiota, imbecil e sem cultura. Assumir a fé em Cristo era a certeza de ser criticado. O tempo passou e as coisas mudaram", comentou.

2-Consideração: Mas, o Senhor Jesus Cristo foi julgado por injustos e era considerado escória por causa da inveja e ódio mortal que tinham contra Ele.

Satanás sempre será contra Ele. Satanás é o espírito do mundo e de todos que seguem o inimigo de Deus.
Os verdadeiros seguidores de Cristo, terão verdadeira perseguição, não será diferente.

Para não ir além, pois, entendo desnecessário, mas, podemos reler a passagem sobre o rico e Lázaro.
Quem disse que é necessário ter cultura para alcançar os céus pela fé no Senhor Jesus Cristo?

Entre tantos, o apóstolo Pedro era homem iletrado e, foi, pessoalmente, chamado pelo Senhor Jesus.
Caia dessa soberba e falsa simplicidade "gospel" pastor X e tantos outros doutores evangélicos com anel no dedo.

Essa é a igreja teológica. Essa é a igreja científica e institucionalizada que estão querendo implantar no Brasil, com a condição de que, para ser dirigente de igreja evangélica, somente com diploma de faculdade teológica.

O sentimento de inveja do mundo faz com que busquem essas coisas. Apresentam a desculpa de que há muitos problemas com ensino da Bíblia e a formação teológica é necessária, é a solução.

Essa desculpa parece sensata, mas, apenas uma observação: os maiores escândalos e corrupções da Palavra de Deus e condutas, são, exatamente, desses que se dizem doutores e poderosos e cientistas da Bíblia científica. Estranho, não é?
Estão substituindo o Senhor Deus e seu Espírito Santo por homens com anéis e diplomas. Quando receberem seus diplomas coloquem em uma moldura e adorem, pois, essa será a única glória que terão.

Certo que, os verdadeiros santos de Deus e que temiam verdadeiramente a Deus foram injuriados, difamados, ridicularizados, humilhados, esbofeteados e, por isso, caro falso pastor X, davam glórias a Deus, porque a afronta era contra o próprio Deus e Pai e o Senhor Jesus Cristo. Eles eram perseguidos por causa do nome de Jesus e não por causa de crimes que cometiam contra, inclusive, os próprios da casa.

Eram perseguidos por causa da luz que neles havia e há, e não, por causa das obras das trevas. Será difícil compreender isso? Até o ímpio sabe disso contra os falsos crentes, mas, estranhamente, os de dentro parecem fingir não saber e prevaricam contra Deus. Podem, também, estar dominados espiritualmente, escravos espirituais dos líderes.
Os crentes verdadeiros assumem a fé e não negam a Deus. Glórias a Deus que o mundo odeia um crente, pois, estamos no mundo.
Mas, em tudo há discernimento, que, mais abaixo ficará compreendido...
 


3-O pastor X ressaltou que, hoje, os evangélicos estão no governo, nas faculdades, nos consultórios e na mídia. "Os evangélicos, de escória, passaram para aceitáveis, isto é, aceitáveis desde que seus pensamentos, ideologias e interesses não confrontem os de outrem. Os evangélicos cresceram e respondem por boa parte do mercado consumidor. Números recentes apontam um total de, no mínimo, 40 milhões de evangélicos; creio que é muito mais. Contudo, podemos ter 50 milhões de evangélicos, mas nunca teremos 5 milhões de irmãos", comparou. 

3-Consideração: Essa argumentação é a falsa e diabólica inversão da verdade.
Alguém, por acaso, segundo a verdade da revelação da Palavra de Deus, está com INVEJA, da glória do mundo?
Alguém, por acaso, sendo verdadeiro filho de Deus, porque vive unicamente para Deus e dá-Lhe glória, é sincero, reto, simples, humilde, de bom coração, santo, sente inferioridade quando um ímpio ou um falso crente ímpio chama-o de "escória"? Certo que não.

Os evangélicos passaram para a condição de "aceitáveis" porque começaram a negar a fé ao seu Deus e iniciaram a corrupta vida de conivência e conveniência com o mundo e seu príncipe, de bem com a vida.

Sim, esse que se diz pastor, segundo sua interpretação bíblica, confessa que os evangélicos cresceram e respondem por boa parte do mercado consumidor. Deveria ter vergonha e não orgulho de confessar tal desonra e afronta, mas, é assim que conhecemos quem é o "espírito" que fala. (estratégia política? próximo candidato? mais negócios?)

Com o sentido que ele quer dar para o contexto, a frase final tem uma verdade invertida, ou seja, dos 50 milhões de evangélicos, uma minoria verdadeiramente, não se corrompeu, o que não é o caso dele, dos seus seguidores e daqueles que defende.
 


4-O pastor X lembrou de alguns casos que geraram polêmica, como o desabamento do  telhado de uma outra igreja conhecida; um tal missionário, de outra igreja, acusado de evasão de divisas e lavagem de dinheiro; e um outro pastor, acusado de homofobia e discriminação por várias entidades. Segundo o pastor X, todos os inquéritos foram concluídos e ninguém foi condenado.

4-Consideração: Sim, agora, segundo as lideranças evangélicas, quem diz o que é certo ou errado e julga para a salvação é a justiça dos homens e os códigos dos homens, (mais as manipulações dos bastidores do poder).

Deus? Deus não manda neles e, se for o caso, arrependendo-se de suas atrocidades, quem sabe, ainda haverá tempo para alguns mudarem e ovelhas sem entendimento deixarem essas convivências da mentira.

Diante das revelações, Deus já julgou e removeu a sua graça, ou seja, são mortos espirituais gerando outros mortos, mesmo que na aparência pareçam ser de Deus, mas, por isso, é necessário discernir espíritos e meditar nas coisas que escrevem e pregam, como faço agora, trazendo o lado oculto dessas mensagens que, certamente, diante de um povo, de um púlpito, muitos estariam falando em línguas, rodopiando, profetizando, dando glórias a Deus... para a mentira!

Deus está trazendo aperto e muitos deixaram e estão deixando essas denominações porque as escamas dos olhos caíram, mas, uma outra parte, permanece fiel, ao inimigo. (Mateus 7:21 em diante...)
 


5-"O que me causou repúdio, e agora é para os que se dizem irmãos, é a inércia da nossa classe, os evangélicos. Vejo as pessoas falando mal de líderes, igrejas, costumes, doutrinas, etc. Onde estão os irmãos na hora da acusação? Onde estão os que juraram amor à obra?”, frisou.

5-Consideração: Repúdio? Inércia? Falar bem? Como? Os que amam a Deus e sua obra, VERDADEIRA, certamente são os mesmos que estão rejeitando você pastor X, entre tantos outros líderes e obreiros da iniquidade, que transformaram e transformam a igreja de Jesus Cristo, que deveria ser santa, em uma prostituta que vende o "Corpo de Cristo" em troca de favores, negociatas, política, com alianças junto aos ímpios que servem outros deuses.

Repúdio? Inércia? Sim, ainda conheço outra inércia que condena os que se dizem crentes e filhos de Deus, diante da Bíblia, inércia contra a sujeira dentro do meio que se chama evangélico, que a própria Palavra de Deus, não diz para esperar o dia do julgamento, porque, já está em andamento o juízo e quem fica de conivente com o pecado e falsos irmãos, com eles estarão na perdição eterna. Isso é o que diz a Bíblia, não a doutrina segundo homens ídolos.

Aqueles que amam, verdadeiramente, a Deus, não juram que O amam, pois, o homem carnal, na sua insignificância, jamais será arrogante em jurar amor, pois, pode trair, cair, falhar, pecar, blasfemar, e, por misericórdia do Deus Altíssimo, que sabe da nossa dificuldade, somos sustentados por um Deus que permanece fiel, mesmo que não sejamos.

Amor à obra? Sim, todo aquele que é verdadeiramente filho de Deus ama a obra e é fiel, não faz juramento sobre essas coisas, entretanto, esses, amam a obra, mas, não amam os homens ídolos deste tenebroso mundo evangélico.

Muitos fazem a obra com muito zelo, também, para fazer um escravo igual a si. Quem lê entenda.
Mateus 23:15, diz:
"Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito, e, depois de terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós." 


6-"Você pode não ter simpatia por mim, pelo pastor Y, bispo N, apóstolo Z, bispa A e o missionário W. Porém, você não pode acreditar em tudo o que vê ou lê. É preciso apurar todos os fatos. A briga entre Globo e Record é nossa? Sim, pois respinga nos evangélicos", observou. 

6-Consideração: Simpatia? Essa expressão diante da Bíblia não tem valor algum, a Bíblia manda discernir o falso do verdadeiro e, se, depois de receber entendimento e discernimento, continuar a andar com o mal e mau, serei condenado com eles, pois, neguei o Senhor e a fé inegociável.

A frase "você não pode acreditar em tudo o que vê ou lê" é ajustada dentro do seu contexto de interesse, ou seja, torcer a verdade real. Se, todos aqueles que estão em igrejas que se dizem evangélicas começassem ler e meditar na Palavra e questionar seus "doutores" de anel no dedo, uma revolução aconteceria... e acontecerá! Os prédios, templários da soberba, cobiça e inveja serão para habitação de chacais...


A briga da Record com a Globo não pertence aos verdadeiros crentes, é briga entre homens e suas iniquidades.  


7-O pastor X disse ainda que todas as igrejas tem a prática do dízimo, libertação e cura. “Quer me fazer acreditar que em sua igreja ninguém nunca saiu falando mal dela e de suas práticas? Não defendo a Record como empresa, mas a igreja Y como igreja. Como defendi os nomes e casos que citei acima. Se estivessem errados, eu seria o primeiro a falar. Não estavam. É véspera de ano eleitoral, a Record chegou a cravar 10 pontos na segunda colocada, cresce acima da média e, convenhamos, isso não agrada ninguém”, enfatizou.

7-Consideração: Falso discurso. Quem é falso defende o falso e condena a Deus. Sim, momento das eleições e a igreja chamada evangélica continua sendo arrastada por seus líderes aos calabouços da perdição. Deixaram ao Deus vivo e vão atrás de homens ídolos, inocentes úteis, manipuláveis, obedientes cegos.

Por acaso existe diferença entre a igreja Y e uma empresa? E todas as outras denominações que fazem da igreja uma casa de negócios de todos os tipos onde, em tudo, o centro da adoração é o deus Mamom?
2 Pedro 2:3, diz:
"E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita."


O povo de Deus, que é verdadeiramente de Deus, precisa acordar e sair dessa letargia e conivência, ou aceita o verdadeiro Cristo, ou nega-O. Até os ímpios conseguem ver o mal, mas, os que se dizem conhecedores de Bíblia, vivem cegos e cegados.

Dízimo? A doutrina maldita da maior atrocidade, crimes comuns e pecados praticados contra a honra da pessoa e contra Deus Pai e o Senhor Jesus Cristo. Um outro "pastor" Y, é um dos ícones do evangelho da prosperidade - uma doutrina de demônios. 


8-O pastor X pediu mais união entre os evangélicos. "Toda vez que um evangélico é indiciado, respinga em nós. Chega! Acabou a farra! Se você tem algum veículo de comunicação (site, blog, twitter, etc.), use-o neste momento. Defenda sua fé!", convocou. 

8-Consideração: Acabou a farra! Sim, as suas... a
queles que são indiciados, são, por causa de verdadeiros crimes previstos na legislação dos homens e sobretudo de Deus. Respinga? Mas, aqui é necessário separar as coisas. 

O "pastor" Y, tem, por estratégia diabólica, convocar líderes para realizarem manifestação nas ruas como demonstração de força e poder de massa. Constrange líderes denominacionais para participarem dos movimentos "senão Deus tomará providências contra eles" ou estariam pecando contra a igreja. Marcha para Jesus com fins políticos.

Transforma, assim, a igreja, em movimento sindical, igreja transformada em empresa e seus trabalhadores, que vivem do trabalho escravo, soldadinhos dominados, devem promover opinião pública. Talvez esteja com inveja do presidente Lula que começou assim, e cobiça, por inveja, altos cargos governamentais...

Respinga? Sim, respinga naqueles que não estão envolvidos com essa trama e estratégia maligna que os perversos e mentirosos líderes estão movimentando, "usando" o corpo que deveria ser de Cristo.

Deus não é bobo, e o pior ainda está por vir contra essa afronta ao Deus vivo que deixou muitos fatos na Bíblia para sabermos como será o tratamento para aqueles que "nunca foram filhos verdadeiros" e usam o Pai e o Filho como instrumentos de suas cobiças e próprios interesses. (2 Timóteo 3)  


9-O pastor X fez questão de registrar sua solidariedade à igreja Y, especialmente ao líder, Bispo N. "Podemos divergir em vários assuntos doutrinários, mas o que une os evangélicos como um todo é muito maior: Jesus Cristo. Assim como a Rede Record, faço a seguinte pergunta: como a Rede Globo teve acesso ao processo que corre em segredo de justiça?", criticou.

9-Consideração: Sim, seja solidário e faça a sua parte e receba a sua recompensa. Essa frase "o que nos une é maior" é uma grande hipocrisia e frase de efeito para momentos oportunos.

Por acaso o missionário W frequenta a igreja Y? O "apóstolo" Z frequenta a igreja D? Membros da igreja C frequentam a igreja D?

Eles acusam uns aos outros e, quando conveniente, pelo inimigo comum, unem forças usando frases de efeito desse tipo. Esse inimigo comum, para aqueles que sabem a verdade, é o próprio Deus, usando a justiça dos homens. Rede Record, se fosse emissora de crente, somente teria programa de crente, mas, a desculpa do lado empresarial é para os, desculpe a expressão, os "trouxas", ovelhas sem entendimento e falsos irmãos.

Bom... basta a doutrina da falsa graça para compreender esse cenário de hipocrisia e blasfêmias.

Divergir em assuntos doutrinários é tolerável?
Por acaso Palavra de Deus é ciência discutível com seus seguimentos diversos?
Palavra de Deus possui uma só interpretação. Quem errar, erra o Caminho para o céu.

Por acaso saberia, o pastor X e outros, compreenderem a dimensão, sem divagações para a perdição, das científicas "divergências" doutrinárias, do texto seguinte? 


Gálatas 5: 16-26, diz:

"Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne.
Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne, e estes opõem-se um ao outro para que não façais o que quereis.
Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei.
Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: prostituição, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus."

É o que vocês estão fazendo!

Muitos aprenderam e, também aprendi, no início da caminhada da fé, que "somente Deus pode julgar".
Lendo e meditando na Bíblia confirmado ficou que é uma mentira ajustada para acobertar e alimentar o mal ou o mau.
A frase "somente Deus pode julgar" ficou para uso exclusivo de Satanás visando impor sua mentira e farsa dentro dos rebanhos que deveriam ser de Deus. Da mesma forma a frase "não toque no ungido".

São frases do sustento do inimigo, amordaçando, acorrentando e escravizando almas sem entendimento, dominadas por falsos e mentirosos obreiros da iniquidade.

Aqueles que usam muito a frase mentirosa "Deus julgará", precisam reaprender diante da Bíblia esse sentido.

Quando você condena o mundo e suas obras você não julga? Você diz "amém" para as obras do mundo?
Quem te diz que o mundo está condenado e não ame as obras dele? E os obreiros do engano, que falam perversidades e abusam de pessoas sem entendimento?
Se o Espírito Santo não mente e nem abusa de ovelhas de Deus, compradas pelo sangue do Cordeiro, quem são esses que fazem coisas terríveis "em nome de Jesus e Deus Pai" e limpam a boca e dizem: não fiz nada de errado. Quem são esses?

Quem entende de Palavra de Deus e tem o Espírito Santo (verdadeiro), sabe quem são esses.


Sim, só Deus julga, pela Sua Palavra. A Palavra de Deus já está julgando.
Deus dá sua Palavra para julgar entre o bem e o mal, entre o bom e o mau, entre o profano e o santo, entre o justo e o injusto, entre o falso e o verdadeiro, entre Palavra de Deus e palavra de homem e de demônios.
Quem tem a Palavra de Deus e seu Espírito Santo não come bolotas para porcos.

Um dos textos que assim faz, é esse nos versículos acima, senão, os mesmos que dizem que não devo julgar, digam isso para o apóstolo Paulo que escreveu, pois, ele está julgando, dizendo: "...
e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus..."

Ou, para você é tudo a mesma coisa?

DEUS JÁ ESTÁ JULGANDO.



Não sejam condenados com eles. Sai dela povo de Deus! Amém!

Indicação para leitura bíblica:
"Lamentações"
do profeta Jeremias.

Sergio Luiz Brandão

Paz ao seu coração... 
 

Nenhum comentário :

ATENÇÃO!

Estou disponibilizando, alguns estudos em PDF para baixar em seu computador.
1-Para fazer download, basta clicar na foto relativa ao estudo.
2-O PDF será aberto.
3-Clique na flechinha para fazer o download.
Demora um minutinho, espere que ele abrirá uma janela, basta clicar em Ok.

Que Deus abençoe sua leitura.
Qualquer problema em abrir o documento, ou com o download, basta me escrever: através do formulário na coluna à direita.

Todos os Estudos são baseados nas Sombras das Coisas Futuras

Isaque o Unigênito de Abraão, no Contexto Igreja Livre e Igreja Escrava

Quando Deus Ouve e Atende a Voz de seu Povo para o mau.

A Bíblia diz que Adão não foi enganado quando pecou, Adão sabia o que estava fazendo.

Arrebatamento da Igreja de Jesus Cristo.

É Possível consultar os mortos como o rei Saul consultou o Profeta Samuel?

Os filhos de Deus Crentes, podem Frequentar Praia ou Festa do Carnaval?

Guardar o Sábado da Lei de Moisés

Divórcio e Novo Casamento, segundo a Bíblia Sagrada

Tatuagem e Piercing são lícitos aos filhos de Deus?

Doutrina da Santíssima Trindade Católica Apostólica Romana

Pedófilos e Pedofilia - Abusando de Crianças.

Image and video hosting by TinyPic

O Senhor Jesus Lavando os Pés dos Discípulos-Significado.

O Sábado Natural e o Sábado Espiritual

Igreja de Jesus Cristo nos Lares

A falsa doutrina do uso do véu pelas mulheres.

Quando Deus disse: Haja Luz-não foi criado o Sol, alguém nasceu.

O primeiro homicídio no Céu e o primeiro homicídio na Terra.

Carne e Sangue não Herdam o Reino dos Céus.

Primeira e Segunda mortes.

A mulher pode assumir a liderança na Igreja de Jesus Cristo?

As mulheres estejam caladas nas igrejas.

Jesus Cristo veio cumprir ou anular a Lei do Velho Testamento?

Batismo nas Águas e Santa Ceia do Senhor

A Separação dos Reinos.

Futebol e Idolatria Evangélica.

O Verdadeiro e os Falsos Fundamentos.

A Parábola das Dez Virgens