30 agosto 2011

Satanás mudou a doutrina do amor ao próximo. Quem disse que eu não posso julgar alguém?


Satanás mudou a doutrina do amor ao próximo, por isso não posso chegar em meu irmão e dizer a ele que aquilo que ele está fazendo, vai contra a Palavra de Deus. Segundo Satanás, eu tenho que me calar, senão estarei julgando o meu irmão. Mesmo que eu ame meu irmão e queira somente o seu bem, devo me calar, mesmo que eu não tenha uma trave em meu olho, tenho que me calar...

Também não posso dizer que aquele astuto pregador da prosperidade prega uma doutrina que é anátema diante de Deus, tenho que me calar, não posso dizer que os pregadores da doutrina dizimista estão errados em usar doutrinas da lei na graça de Jesus Cristo, tenho que me calar, assim eles continuam enganando e levando milhares à perdição.

Esta é uma astuta estratégia do maligno para que a verdade não seja dita e para que muitos sejam lançados no inferno, porque seguem a homens e não examinam as Escrituras

Salmo 119:1-20
Bem-aventurados os retos em seus caminhos, que andam na lei do Senhor.
Bem-aventurados os que guardam os seus testemunhos, e que o buscam de todo o coração.
E não praticam a iniquidade, mas andam nos seus caminhos.
Tu ordenaste os teus mandamentos, para que diligentemente os observássemos.
Quem dera que os meus caminhos fossem dirigidos a observar os teus mandamentos.
Então não ficaria confundido, atentando eu para todos os seus mandamentos.
Louvar-te-ei com retidão de coração quando tiver aprendido os teus justos juízos.
Observarei os teus estatutos; não me desampares totalmente.
Com que purificará o jovem o seu caminho? observando-o conforme a tua palavra.
Com todo o meu coração te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos.
Escondi a tua palavra no meu coração; para eu não pecar contra ti.
Bendito és tu, ó Senhor; ensina-me os teus estatutos.
Com os meus lábios declarei todos os juízos da tua boca.
Folguei tanto no caminho dos teus testemunhos, como em todas a riquezas.
Meditarei nos teus preceitos, e terei respeito aos teus caminhos.
Recrear-me-ei nos teus estatutos; não me esquecerei da tua palavra.
Faze bem ao teu servo, para que viva e observe a tua palavra.
Abre tu os meus olhos, para que veja as maravilhas da tua lei.
Sou peregrino na terra; não escondas de mim os teus mandamentos.
A minha alma está quebrantada de desejar os teus juízos em todo o tempo."

Uma pequena parte do Salmo 119, onde o salmista fala do seu grande desejo de seguir os mandamentos do Senhor, porque este é o grande desejo de todo aquele que é filho verdadeiro, que é ovelha do Senhor, que o ama e deseja o céu.

A ovelha verdadeira, ouve a voz do Pastor, quando é o Senhor que está falando, ela reconhece a sua voz porque pertence a Ele, mesmo que ela se encontre em um lugar onde o verdadeiro Evangelho não está sendo pregado, pois hoje em dia, não se encontra a Palavra pura, genuína, que vem da fonte de águas vivas, mas sim, um falso evangelho, evangelho da lei, que usa doutrinas da lei escravizando aqueles que deveriam ser livres em Cristo, um evangelho distorcido por Satanás, que usa o nome santo de Deus e do Senhor Jesus Cristo como marketing, para ganhar muito dinheiro. Nesses falsos lugares, tudo é voltado para o dinheiro, tudo é vendido, vende-se pregação, vende-se livros, vende-se cds, vende-se a cura, vende-se a própria igreja, sim, fazendo barganha com políticos, se metendo em lugar que Deus não mandou. Que vergonha! a igreja que se diz de Cristo se prostituindo desavergonhadamente. Filho de Deus não se mete em política, filho de Deus não foi chamado para andar na lama, filho de Deus foi chamado para pregar o Evangelho e ganhar almas para o reino de Deus, não adianta querer mudar esse mundo de trevas, porque ele continuará seu destino rumo à perdição, e todos os que amam esse mundo perecerão com ele. 

Mas como eu estava dizendo, mesmo que uma ovelha sincera se encontre em um lugar onde a comida que está sendo servida seja contaminada, mais cedo ou mais tarde, por causa do Espírito de Deus que está nela, vai começar a se sentir incomodada no lugar, vai começar a enxergar que está em lugar estranho, vai começar a ver o que antes não via, por causa do mal que está sempre no fermento, no fermento de doutrinas estranhas, de doutrinas de demônios, e assim como milhares estão abrindo os seus olhos e voltando para a igreja nos lares, ela também sairá para a liberdade que há em Cristo, longe das falsas doutrinas e dos falsos mestres, e passará a viver unicamente pela doutrina de Jesus Cristo.

Eu não julgo, mas a Palavra de Deus sim, julga, e pela Palavra de Deus, todos esses lugares que se dizem igreja de Jesus Cristo mas que usam doutrinas da lei, doutrinas de demônios, que pregam a prosperidade, que vendem bênçãos, etc... Já estão condenadas diante de Deus.  Sai dela povo meu!

Paz ao seu coração.
Bia

Nenhum comentário :

ATENÇÃO!

Estou disponibilizando, alguns estudos em PDF para baixar em seu computador.
1-Para fazer download, basta clicar na foto relativa ao estudo.
2-O PDF será aberto.
3-Clique na flechinha para fazer o download.
Demora um minutinho, espere que ele abrirá uma janela, basta clicar em Ok.

Que Deus abençoe sua leitura.
Qualquer problema em abrir o documento, ou com o download, basta me escrever: através do formulário na coluna à direita.

Todos os Estudos são baseados nas Sombras das Coisas Futuras

Isaque o Unigênito de Abraão, no Contexto Igreja Livre e Igreja Escrava

Quando Deus Ouve e Atende a Voz de seu Povo para o mau.

A Bíblia diz que Adão não foi enganado quando pecou, Adão sabia o que estava fazendo.

Arrebatamento da Igreja de Jesus Cristo.

É Possível consultar os mortos como o rei Saul consultou o Profeta Samuel?

Os filhos de Deus Crentes, podem Frequentar Praia ou Festa do Carnaval?

Guardar o Sábado da Lei de Moisés

Divórcio e Novo Casamento, segundo a Bíblia Sagrada

Tatuagem e Piercing são lícitos aos filhos de Deus?

Doutrina da Santíssima Trindade Católica Apostólica Romana

Pedófilos e Pedofilia - Abusando de Crianças.

Image and video hosting by TinyPic

O Senhor Jesus Lavando os Pés dos Discípulos-Significado.

O Sábado Natural e o Sábado Espiritual

Igreja de Jesus Cristo nos Lares

A falsa doutrina do uso do véu pelas mulheres.

Quando Deus disse: Haja Luz-não foi criado o Sol, alguém nasceu.

O primeiro homicídio no Céu e o primeiro homicídio na Terra.

Carne e Sangue não Herdam o Reino dos Céus.

Primeira e Segunda mortes.

A mulher pode assumir a liderança na Igreja de Jesus Cristo?

As mulheres estejam caladas nas igrejas.

Jesus Cristo veio cumprir ou anular a Lei do Velho Testamento?

Batismo nas Águas e Santa Ceia do Senhor

A Separação dos Reinos.

Futebol e Idolatria Evangélica.

O Verdadeiro e os Falsos Fundamentos.

A Parábola das Dez Virgens