Importante


É interessante como hoje em dia está na moda dizer que quando se fala que algo está errado, isso é considerado como “julgar a pessoa”. O mais triste é que as pessoas levantam ídolos em seus corações (cantores e falsos pastores) e não querem nem saber de ter dúvidas a respeito deles. 

O Senhor diz para não julgar conforme a aparência mas segundo a “reta justiça...”(João 7:24) e o que é a reta justiça? é a Palavra de Deus! É dever de todo servo de Deus consultar sempre a Palavra a respeito de tudo o que ouve pois assim nunca será enganado.

Na Palavra de Deus, o Senhor Jesus Cristo diz que Ele não veio para julgar, mas sim, para salvar o mundo, mas na verdade, quem julga é a própria Palavra dele:
João 12:48
"Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia." 

Já estamos vivendo esse longo "último dia"... portanto, cada um já está sendo julgado pela Palavra de Deus.

Hoje em dia existem tantos lobos enganando o povo, arrancando a lã das ovelhas e em alguns lugares até a pele, em seu próprio benefício, e essas pessoas estão cegadas e não enxergam a verdadeira face de seus líderes, mas dou graças a Deus que tem aberto os olhos de muitos e tirado do meio do engano, assim como fez comigo e minha família.
O mais triste é o estrago que tudo isso faz aos crentes desatentos, infelizmente o amor ao dinheiro e as doutrinas anátemas, tem feito um estrago enorme no meio evangélico, pois ao contrário de muitos crentes, Satanás não dorme, está sempre plantando sua semente maligna no meio do povo de Deus.
Por falta de entendimento muitas almas perecem, existe uma cegueira espiritual vinda das próprias doutrinas de engano, que impede as pessoas de enxergarem a verdade, só o Espírito Santo pode abrir os olhos e dar entendimento da Palavra de Deus para a pessoa, mas é preciso ela desejar a verdade mais que tudo pois somente quem busca a verdade, a encontra.

É muito triste falar com alguém sobre a verdade e essa pessoa nos encarar como inimigos, não devemos ser como vaquinhas de presépio aceitando tudo aquilo que ouvimos sem considerar diante da Palavra de Deus, se é verdade ou não, devemos clamar a Deus por entendimento e pedir a ele que nos mostre a verdade e que nos leve para sua verdadeira luz, Jesus é a verdadeira luz, é ele quem nos tira das trevas e da cegueira espiritual.
 João 8:12 
“Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.”

Ao invés de se irar contra a verdade dê a si mesmo uma chance pedindo a Deus que a revele a você, não podemos ficar calados diante de tanta enganação, o Senhor Jesus já nos alertou sobre isso em sua Palavra: 

Mateus 10:16 
“Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas.” 

Não se esqueça, a verdadeira ovelha ouve a voz do Bom Pastor e não segue aos estranhos, pois ela conhece a sua voz e lhe segue:
João 10:1-5
"Na verdade, na verdade vos digo que aquele que não entra pela porta no curral das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador. 
Aquele, porém, que entra pela porta é o pastor das ovelhas. 
A este o porteiro abre, e as ovelhas ouvem a sua voz, e chama pelo nome às suas ovelhas, e as traz para fora. 
E, quando tira para fora as suas ovelhas, vai adiante delas, e as ovelhas o seguem, porque conhecem a sua voz. 
Mas de modo nenhum seguirão o estranho, antes fugirão dele, porque não conhecem  a voz dos estranhos." 
Pelo Espírito Santo que está na verdadeira ovelha, ela ouve a voz do Bom Pastor que é Jesus Cristo e o segue. Deixe a doutrina dos homens e siga a doutrina de Cristo!

Bia

4 comentários :

Unknown disse...

Obrigado pela riqueza de palavras e por tirar muitas dúvidas, amei conhecer este Blog e espero de coração e pela luz do Espirito Santo que milhares e milhares de pessoas possam ler e entender a intenção da verdade colocada aqui. Que o Espirito Santo ilumine este trabalho de pura ação Divina. A paz para você o criador do Blog.

Bia Pereira disse...

Rosimary minha querida, sinta-se a vontade nesse blog, e se possível, compartilhe com outros, para que também desfrutem das maravilhas de Deus.
Toda honra e glória a nosso Deus Criador e a seu Filho Jesus Cristo.
Paz ao seu coração.

Unknown disse...

sem queere entrei no seu blog e foi uma bencao para mim e essa pessoa juliana e minha nora mas peco que me envie atraves dela para mim meu nome e maria jose rodrigues fernandes e quero obtermais estudo atraves de voce e possivel

Bia Pereira disse...

Amém irmã Maria José, não foi sem querer que entrou nesse blog, mas porque o Espírito de Deus te trouxe, nada na vida de um filho de Deus verdadeiro é por acaso, glórias a Deus por ter te trazido aqui, mandarei sim os estudos para você através do email de sua nora, será um prazer te ajudar, pode contar comigo no que puder te ajudar ok? Enviarei alguns estudos que já tenho em PDF para você, e se desejar mais algum estudo ou mensagem do blog que não estiverem entre os que eu te enviar, basta me mandar o nome do estudo ou mensagem que faço documento PDF e te mando. Um grande abraço em Cristo. Paz do Senhor Jesus Cristo.

ATENÇÃO!

Estou disponibilizando, alguns estudos em PDF para baixar em seu computador.
1-Para fazer download, basta clicar na foto relativa ao estudo.
2-O PDF será aberto.
3-Clique na flechinha para fazer o download.
Demora um minutinho, espere que ele abrirá uma janela, basta clicar em Ok.

Que Deus abençoe sua leitura.
Qualquer problema em abrir o documento, ou com o download, basta me escrever: através do formulário na coluna à direita.

Todos os Estudos são baseados nas Sombras das Coisas Futuras

Isaque o Unigênito de Abraão, no Contexto Igreja Livre e Igreja Escrava

Quando Deus Ouve e Atende a Voz de seu Povo para o mau.

A Bíblia diz que Adão não foi enganado quando pecou, Adão sabia o que estava fazendo.

Arrebatamento da Igreja de Jesus Cristo.

É Possível consultar os mortos como o rei Saul consultou o Profeta Samuel?

Os filhos de Deus Crentes, podem Frequentar Praia ou Festa do Carnaval?

Guardar o Sábado da Lei de Moisés

Divórcio e Novo Casamento, segundo a Bíblia Sagrada

Tatuagem e Piercing são lícitos aos filhos de Deus?

Doutrina da Santíssima Trindade Católica Apostólica Romana

Pedófilos e Pedofilia - Abusando de Crianças.

Image and video hosting by TinyPic

O Senhor Jesus Lavando os Pés dos Discípulos-Significado.

O Sábado Natural e o Sábado Espiritual

Igreja de Jesus Cristo nos Lares

A falsa doutrina do uso do véu pelas mulheres.

Quando Deus disse: Haja Luz-não foi criado o Sol, alguém nasceu.

O primeiro homicídio no Céu e o primeiro homicídio na Terra.

Carne e Sangue não Herdam o Reino dos Céus.

Primeira e Segunda mortes.

A mulher pode assumir a liderança na Igreja de Jesus Cristo?

As mulheres estejam caladas nas igrejas.

Jesus Cristo veio cumprir ou anular a Lei do Velho Testamento?

Batismo nas Águas e Santa Ceia do Senhor

A Separação dos Reinos.

Futebol e Idolatria Evangélica.

O Verdadeiro e os Falsos Fundamentos.

A Parábola das Dez Virgens