30 maio 2013

Uma das maiores blasfêmias de todos os tempos, está sendo construída no Brasil.


Podemos ver claramente que, ao contrário do Filho de Deus que se fez homem, o homem tem a ousadia de querer de certa forma, ser um deus, distorcendo a Palavra e  contrariando de todas as formas possíveis tudo aquilo que nosso amado Senhor Jesus Cristo nos ensinou.

Os mortos espirituais e suas obras malditas diante de Deus, que matam almas sem um mínimo de piedade, usando doutrinas da lei, usando figuras do Antigo Testamento, que hoje são Sombras das Coisas Futuras e voltando ao passado da lei que foi por Cristo abolida, tendo sua revelação a partir de então, somente espiritual e não pela frieza da letra, são figuras e não para serem copiadas na Nova Aliança.

Vemos os que eram para serem livres em Cristo, enlaçados e presos, sendo escravizados pelo maligno e sendo levados de volta à lei da antiga aliança, vivendo exclusivamente por ela, sendo amaldiçoados por ela, e sendo lançados fora da graça de Jesus Cristo.

Gálatas 4:8-11
"Mas, quando não conhecíeis a Deus, servíeis aos que por natureza não são deuses. 
Mas agora, conhecendo a Deus, ou, antes, sendo conhecidos por Deus, como tornais outra vez a esses rudimentos fracos e pobres, aos quais de novo quereis servir?
Guardais dias, e meses, e tempos, e anos. (fazeis para vós, arcas, candelabros, querubins, templo de Salomão, etc...) Grifo meu.
Receio de vós, que não haja trabalhado em vão para convosco." 

Quanta novidade maligna no meio do povo! Quanta invencionice satânica, quanta artimanha de Satanás corrompendo filhos e fazendo com que a igreja os aborte e mate sem nenhuma compaixão.

Exagero? Não, realidade!

2 Coríntios 11:13-15
"Porque tais falsos apóstolos são obreiros 
fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos 
de Cristo. 
E não é maravilha, porque o próprio Satanás 
se transfigura em anjo de luz.
Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras."

O apóstolo Paulo pela Palavra de Deus, alertava o povo o tempo todo sobre a lei e a graça, sobre os lobos devoradores, sobre os falsos apóstolos, obreiros, pastores, bispos, etc...
Ele pediu e alertou, para que o povo de Deus NUNCA fosse enganado, mas o povo não medita na Palavra e não vigia, deixando-se levar pelos servos do Diabo:

Atos 20:25-32
"E agora, na verdade, sei que todos vós, por quem passei pregando o reino de Deus, não vereis mais o meu rosto.
Portanto, no dia de hoje, vos protesto que 
estou limpo do sangue de todos. 
Porque nunca deixei de vos anunciar todo o conselho de Deus.
Olhai, pois, por vós, e por todo o rebanho 
sobre que o Espírito Santo vos constituiu bispos, para apascentardes a igreja de Deus, que ele resgatou com seu próprio sangue. 
Porque eu sei isto que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não pouparão ao rebanho;
E que de entre vós mesmos se levantarão homens que falarão coisas perversas, para atraírem os discípulos após si.
Portanto, vigiai, lembrando-vos de que durante três anos, não cessei, noite e dia, de admoestar com lágrimas a cada um de vós.
Agora, pois, irmãos, encomendo-vos a Deus e à palavra da sua graça; a ele que é poderoso para vos edificar e dar herança entre todos os santificados."

2 Pedro 2:1-3
"E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita."

E esses estão aí, não estão mais disfarçados, muito pelo contrário, são descarados e fazem tudo bem no nariz de seus fiéis seguidores, a sua soberba é a mesma daquele que foi lançado à terra e se constituiu rei e senhor dela: Satanás. 
Assim diz dele Isaías 14:11
"Já foi derrubada na sepultura a tua soberba com o som das tuas violas; os vermes debaixo de ti se estenderão, e os bichos te cobrirão."

A Palavra diz o seguinte sobre esses soberbos construtores de vaidade:

 Salmo 59:12
"Pelo pecado da sua boca e pelas palavras dos seus lábios, fiquem presos na sua soberba, e pelas maldições e pelas mentiras que falam."

Um mega templo está sendo construído, ele estará repleto de pessoas vazias de Deus, mas cheias do "espírito" do seu líder, o qual o Espírito Santo já expôs a muito tempo suas obras de perdição, mas seus seguidores continuam lhe seguindo fielmente. Deixaram de seguir Cristo e estão seguindo um homem maligno e perverso diante de Deus, que os levará à perdição eterna.

Deus está avisando e aquele que não ouvi-lo estará perdido para sempre.

Filipenses 3:18-21
"Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo,
Cujo fim é a perdição; cujo Deus é o ventre, e cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas.
Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo,
Que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas."

A trombeta está tocando, o aviso está sendo dado, as verdadeiras ovelhas ouvirão a voz do Bom Pastor que é Jesus Cristo e sairão do engano, as demais continuarão rumo à perdição eterna juntamente com seus homens ídolos.

Faço-lhe uma pergunta:
A quem pertence o altar do seu coração, a Deus ou ao homem?

Os perversos que se dizem homens de Deus usam o livro de Malaquias para com coação e terrorismo, arrancarem os bens de suas ovelhas, e usufruírem do bem e do melhor desse mundo, enquanto muitos do rebanho estão passando necessidade. Usam o livro de Malaquias que foi escrito contra eles mesmos, para enganarem o povo ignorante da Palavra de Deus. Com suas astúcias de engano, eles geram ovelhas cegas, coxas, e enfermas, fora aquelas que eles próprios matam, quer ver o que Deus diz para eles?

Malaquias 1:6-14
"O filho honra o pai, e o servo o seu senhor; se eu sou pai, onde está a minha honra? E, se eu sou senhor, onde está o meu temor? diz o Senhor dos Exércitos a vós, ó sacerdotes, que
desprezais o meu nome. E vós dizeis: Em que nós temos desprezado o teu nome?
Ofereceis sobre o meu altar pão imundo, e dizeis: Em que te havemos profanado? Nisto que dizeis: A mesa do Senhor é desprezível.
Porque, quando ofereceis animal cego (ovelha sem entendimento e dominada pelo espírito do líder) para o sacrifício, isso não é mau? E quando ofereceis o coxo ou enfermo, (ovelha mau alimentada, por causa de comida contaminada pela mistura da lei com a graça e sem entendimento espiritual) isso não é mau? Ora apresenta-o ao teu governador; porventura terá ele agrado em ti? ou aceitará ele a tua pessoa? diz o Senhor dos Exércitos.
Agora, pois, eu suplico, pedi a Deus, que ele seja misericordioso conosco; isto veio das vossas mãos; aceitará ele a vossa pessoa? diz o Senhor dos Exércitos.
Quem há também entre vós que feche as portas por nada, e não acenda debalde o fogo do meu altar? Eu não tenho prazer em vós, diz o Senhor dos Exércitos, nem aceitarei oferta da vossa mão.
Mas desde o nascente do sol até ao poente é grande entre os gentios o meu nome; e em todo o lugar se oferecerá ao meu nome incenso, e uma oferta pura; porque o meu nome é grande entre os gentios, diz o Senhor dos Exércitos.
Mas vós o profanais, quando dizeis: A mesa do Senhor é impura, e o seu produto, isto é, a sua comida é desprezível. (desprezam a Palavra verdadeira)
E dizeis ainda: Eis aqui, que canseira! E o lançastes ao desprezo, diz o Senhor dos Exércitos; vós ofereceis o que foi roubado, (roubado do Senhor) e o coxo e o enfermo (ovelha contaminada por palavra de engano); assim trazeis a oferta. Aceitaria eu isso de vossa mão? diz o Senhor.
Pois seja maldito o enganador que, tendo macho no seu rebanho, promete e oferece ao Senhor o que tem mácula; porque eu sou grande Rei, diz o Senhor dos Exércitos, o meu nome é temível entre os gentios."

Triste, muito triste, o homem não teme a Deus e nem mesmo sabe quem ele é, pois se soubesse quem é Deus JAMAIS brincaria com ele ou com sua Palavra.

Se você faz parte desse rebanho idólatra, que segue homens ídolos, construidores do templo de Salomão, vendedores de meia ungida, de cajado ungido, de CDs gospels, de água ungida, de óleo ungido, de terra de Jerusalém, de toalhinha ungida, de tijolo ungido, de bênçãos, de votos, e tantas outras aberrações malignas, abra seus olhos e volte para o Senhor que é misericordioso, antes que seja tarde demais para ti, estou avisando para que o que dorme desperte de seu sono, de seu feitiço com que foi enfeitiçado e se volte para Deus e seu verdadeiro Evangelho.

Efésios 5:1-21
"Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados;
E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave.
Mas a fornicação, e toda a impureza ou avareza, nem ainda se nomeie entre vós, como convém a santos;
Nem torpezas, nem parvoíces, nem chocarrices, que não convêm; mas antes, ações de graças.
Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra,
tem herança no reino de Cristo e de Deus.
Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.
Portanto, não sejais seus companheiros.
Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz.
(Porque o fruto do Espírito está em toda a bondade, e justiça e verdade);
Aprovando o que é agradável ao Senhor.
E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as.
Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe.
Mas todas estas coisas se manifestam, sendo
condenadas pela luz, porque a luz tudo manifesta.
Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.
Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios,
Remindo o tempo; porquanto os dias são maus.
Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor.
E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito;
Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração;
Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo;
Sujeitando-vos uns aos outros no temor de Deus."

Paz ao seu coração.

Bia 

Um comentário :

Anônimo disse...

Grandioso Deus , Graças ti dou ó Nosso Senhor Jesus Cristo !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATENÇÃO!

Estou disponibilizando, alguns estudos em PDF para baixar em seu computador.
1-Para fazer download, basta clicar na foto relativa ao estudo.
2-O PDF será aberto.
3-Clique na flechinha para fazer o download.
Demora um minutinho, espere que ele abrirá uma janela, basta clicar em Ok.

Que Deus abençoe sua leitura.
Qualquer problema em abrir o documento, ou com o download, basta me escrever: através do formulário na coluna à direita.

Todos os Estudos são baseados nas Sombras das Coisas Futuras

Isaque o Unigênito de Abraão, no Contexto Igreja Livre e Igreja Escrava

Quando Deus Ouve e Atende a Voz de seu Povo para o mau.

A Bíblia diz que Adão não foi enganado quando pecou, Adão sabia o que estava fazendo.

Arrebatamento da Igreja de Jesus Cristo.

É Possível consultar os mortos como o rei Saul consultou o Profeta Samuel?

Os filhos de Deus Crentes, podem Frequentar Praia ou Festa do Carnaval?

Guardar o Sábado da Lei de Moisés

Divórcio e Novo Casamento, segundo a Bíblia Sagrada

Tatuagem e Piercing são lícitos aos filhos de Deus?

Image and video hosting by TinyPic

Doutrina da Santíssima Trindade Católica Apostólica Romana

Pedófilos e Pedofilia - Abusando de Crianças.

Image and video hosting by TinyPic

O Senhor Jesus Lavando os Pés dos Discípulos-Significado.

O Sábado Natural e o Sábado Espiritual

Igreja de Jesus Cristo nos Lares

A falsa doutrina do uso do véu pelas mulheres.

Quando Deus disse: Haja Luz-não foi criado o Sol, alguém nasceu.

O primeiro homicídio no Céu e o primeiro homicídio na Terra.

Carne e Sangue não Herdam o Reino dos Céus.

Primeira e Segunda mortes.

A mulher pode assumir a liderança na Igreja de Jesus Cristo?

As mulheres estejam caladas nas igrejas.

Jesus Cristo veio cumprir ou anular a Lei do Velho Testamento?

Batismo nas Águas e Santa Ceia do Senhor

A Separação dos Reinos.

Futebol e Idolatria Evangélica.

O Verdadeiro e os Falsos Fundamentos.

A Parábola das Dez Virgens