22 junho 2013

O próprio Satanás se transforma em anjo de luz para enganar.


2 Coríntios 11:14,15
"E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras."

Desde a sua queda, o maligno não dorme, desde o princípio ele trabalha disseminando o mal, roubando, matando e destruindo almas, o noticiário está repleto de suas obras. Ele é astuto e conhece as fraquezas de cada um, e nisso ele vai trabalhar para tentar derrubar os filhos de Deus. 

Estamos no tempo da apostasia da igreja, doutrinas de homens e de demônios, e o mundo, sorrateiramente entraram nela, teologias anátemas estão fazendo parte dela, o amor ao dinheiro está dominando nela, e os que eram para ser livres em Cristo estão acorrentados, escravizados, feitos marionetes e usados para fins lucrativos e políticos, enfim...

A VERDADE É QUE OS QUE SÃO USADOS PELO DIABO PARA FAZEREM TAIS COISAS, NÃO TEMEM A DEUS, ESTÃO BRINCANDO COM O GRANDE EU SOU, E ISSO VAI TER CONSEQUÊNCIAS TERRÍVEIS, PORQUE COM DEUS NÃO SE BRINCA.

Satanás se transforma em anjo de luz, para enganar aqueles que receberam a preciosa semente, e usa a Palavra de Deus que ele conhece muito bem. Ele sabe que a fraqueza de muitos é o dinheiro, e usando isso, ele entra no coração e ali faz sua morada. 

Podemos ver a quantidade de pessoas que trocaram Deus e o Senhor Jesus Cristo pelas riquezas desse mundo.

Mas os filhos, os filhos verdadeiros, aqueles que amam verdadeiramente a Deus e ao Senhor Jesus Cristo, ouvirão a voz do Bom Pastor lhes chamando, ouvirão o som da trombeta ecoando e entenderão que é o Senhor quem está falando, e voltarão ao verdadeiro Evangelho, e serão libertos da escravidão dos mega templos da soberba e retornarão à simplicidade de Cristo.

2 Coríntios 1:12
Porque a nossa glória é esta: o testemunho da nossa consciência, de que com simplicidade e sinceridade de Deus, não com sabedoria carnal, mas na graça de Deus, temos vivido no mundo, e de modo particular convosco.


Há muitos que se dizem de Deus, que morreram espiritualmente por causa de suas iniquidades, mas ainda continuam enganando e corrompendo os ignorantes da Palavra, mas Deus conhece aqueles que estão sendo enganados e aqueles que são coniventes com o engano.

O amor real que está no coração do filho verdadeiro, Deus conhece bem, porque ele sonda os corações. Não se aflija por causa daqueles que estão perdidos, ore para que Deus resgate os seus das mãos do inimigo, e para que Deus liberte os que hão de crer no Evangelho. 

Deus é justo, ele não faz nada somente por fazer, ele sempre tem um motivo para tomar as suas decisões, sobre tudo aquilo que somente ele conhece de cada um, as vezes sofremos por causa de uma alma que não quer saber de ouvir a Palavra de Deus, mas sempre haverá um motivo para que isso esteja acontecendo.

Nada acontece por acaso, em tudo há um porque, sejamos firmes e confiantes em Deus, pois ele sabe o que é melhor para cada um de nós.

Por isso tenha cuidado com as artimanhas de Satanás e dos seus servos, leia e medite sempre na Palavra de Deus, não perca seu tempo estudando sobre seitas, sobre as coisas do Diabo, use seu precioso tempo para ler e meditar na Palavra, assim quando você ler ou ouvir algo que não condiz com a Palavra de Deus, você saberá que é o falso anjo de luz tentando te enganar, assim como já fez com milhares que não vigiaram, não oraram, e nem buscaram na Palavra de Deus a verdade.

Ele engana com astúcia, e quando alguém se deixa levar por suas artimanhas e se deixa levar pelo pecado, acaba por extinguir o Espírito Santo e um "outro espírito" vem morar nele, fazendo obras parecidas com as obras de Deus, mas somente parecidas, pois ele como diz a Palavra se transforma em anjo de luz ocupando o templo que era de Deus.

A Palavra de Deus diz em 1 Tessalonicenses 5:19:
"Não extingais o Espírito."


O que significa a palavra estinguir?
1. Apagar.
2. [Figurado]  Fazer desaparecer; acabar de todo com.
3. Aniquilar.
4. Destruir.
5. Extirpar.


Apaga-se o Espírito Santo, entristecendo ele a cada dia com o pecado e amor ao mundo, e quando ele se vai, já tem alguém que ocupará esse lugar e fará as obras parecidas para que a pessoa sempre ache que está tudo bem entre ela e Deus, não vemos os grandes homens-ídolos da atualidade, fazendo grandes obras usando o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo? E no entanto vivem envoltos em escândalos que até ímpio vê...
Pois é, seus templos já foram abandonados por Deus e dentro deles tem o astuto enganador fazendo as obras, por isso a Palavra de Deus diz em Mateus 7:22:

"Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? 
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade."  

Por isso cuide do templo de Deus com amor e carinho, não se esqueça do grande amor que Deus tem por você, se não tem força para abandonar o pecado clame por Jesus Cristo, ore, jejue, clame hoje e sempre, não se conforme com o pecado, busque a santidade a cada dia, tenha o seu corpo em santificação e honra, não ande de qualquer maneira, não ande como o mundo anda, não dê lugar ao Diabo, não envergonhe a Deus e ao Senhor Jesus Cristo com mau testemunho de vida, o Senhor modela o vaso, basta o vaso desejar e pedir.


Jeremias 18:4
Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer. 


Paz ao seu coração.

Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog Santificai-vos.
Leia antes de fazer seu comentário:

Efésios 4:29
"Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem."

- Os comentários do Blog são moderados.
- Só publique assuntos relacionados ao conteúdo do artigo.
- Não coloque links de artigos nos comentários.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Proibido fazer propaganda.
- Identifique-se, pois filhos de Deus possuem um nome e não são anônimos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATENÇÃO!

Estarei disponibilizando, alguns estudos para baixar em seu computador.
1-Para fazer download, basta clicar na foto relativa ao estudo.
2-Ao abrir a página, logo acima no painel lado esquerdo, clique em Arquivo.
3-Na janela que abrir, clique em: Fazer download como.
4-E finalmente, clique em Documento PDF
Que Deus abençoe sua leitura.
Qualquer problema em abrir o documento, ou com o download, basta me escrever: através do formulário na coluna à direita.

Doutrina da Santíssima Trindade Católica Apostólica Romana

O Senhor Jesus lavando os pés dos discípulos-Significado.

A falsa doutrina do uso do véu pelas mulheres.

O primeiro homicídio no Céu e o primeiro homicídio na Terra.

Carne e Sangue não Herdam o Reino dos Céus.

Primeira e Segunda mortes.

A mulher pode assumir a liderança na Igreja de Jesus Cristo?

As mulheres estejam caladas nas igrejas.

Pedófilos e Pedofilia, Abusando de Crianças, no Corpo e no Espírito.

Jesus Cristo veio cumprir ou anular a Lei do Velho Testamento?

Batismo nas Águas e Santa Ceia do Senhor

Quando Deus disse: Haja Luz-não foi criado o Sol, alguém nasceu.

A Separação dos Reinos.

Futebol e Idolatria Evangélica.

A Parábola das Dez Virgens

Igreja de Jesus Cristo nos Lares

O Verdadeiro e os Falsos Fundamentos.