Quem Somos


Uma família que se reúne em seu lar.

Um breve resumo:

Passei por algumas denominações, na última em que estive fiquei por sete anos. As vezes perguntava ao Senhor porque as denominações são tão diferentes uma das outras, porque elas não são unidas, porque suas doutrinas são diferenciadas, porque uma não aceita o batismo da outra...

Então depois de sete anos na denominação em que me encontrava, Deus começou a responder minhas perguntas, Deus começou a me mostrar coisas erradas lá dentro, coisas que, até então, eu não percebia. Comecei a ver que muitas pessoas idolatravam a igreja chamando-a de graça e de caminho santo, isso começou a me perturbar, pois a única graça e caminho santo é o Senhor Jesus Cristo e não uma placa de igreja. Ao mesmo tempo encontrei um site onde os estudos falavam ao meu coração, coisas preciosas da Palavra de Deus, meu coração se enchia com as revelações.

Perdi o desejo de ir ao templo de pedra, pois lá os enganos ficaram visíveis para mim, saí e minha família saiu junto comigo. Passamos a nos reunir em nosso lar, deixamos para trás as doutrinas aprendidas em lugares onde o engano corrompeu, e ficamos somente com a Palavra de Deus.

Um tempo depois, alguns da denominação vieram em nossa casa, nos ameaçaram com doenças caso não voltássemos ao prédio deles onde dizem ser o verdadeiro caminho, a verdadeira graça, e isso só confirmou mais ainda o engano em que estávamos, pois o templo de Deus somos nós e não o prédio de tijolos. Se eles tivessem o amor de Deus jamais teriam nos ameaçado com doenças, isso é típico de igrejas escravas que por causa da lei, amaldiçoam as pessoas, pois a lei amaldiçoava aquele que a transgredia, e os que vivem por ela também são assim, pode ver que acontece a mesma coisa com o dízimo, se você não dá você é ladrão que rouba a Deus e ainda o demônio vai devorar tudo o que você tem.

A partir de então Deus tem nos guiado e nos ensinado a andar em sua verdade.
As igrejas evangélicas, são em sua maioria, igrejas escravas que vivem pela lei de Moisés, igrejas que adotaram o dízimo como doutrina, ou a guarda do sábado, ou o uso do véu pelas mulheres.
São igrejas escravas que geram filhos escravos. A mãe dessas igrejas é a Jerusalém terrena que é escrava com seus filhos (Gálatas 4:21-31).
São igrejas que colocam vinho novo (graça), em odres velhos (lei).
São igrejas que colocam remendo novo (graça) em vestido velho (lei).
São filhos gerados pela lei de Moisés, pela escravidão, pela vontade da carne, como Ismael filho de Abraão com a escrava Agar foi gerado. E sabemos que Ismael não foi herdeiro de Abraão, somente Isaque, que era filho da promessa de Deus foi chamado o primogênito de Abraão e herdou tudo de Abraão.
A igreja escrava não herdará nada, pois escravo não é filho.

Somente pela graça o Espírito Santo gera filhos verdadeiros, filhos espirituais que tem como mãe, a Jerusalém celestial e não a terrena.

Essas verdades e muitas outras, Deus foi revelando à medida em que fomos nos limpando das contaminações que recebemos nos lugares por onde peregrinamos, pois na igreja escrava não há revelação espiritual da Palavra, pois todos entendem apenas a frieza da letra morta e a maioria busca apenas bênçãos materiais.

Tudo se fez novo para nós, e nada pegamos das igrejas escravas que vivem pela lei, nem seus estudos, nem suas doutrinas e nem seus louvores. Deus tem nos ensinado e nos dado louvores maravilhosos que jamais serão comercializados, mas sim serão apenas para a sua glória e adoração.

Estamos na grande apostasia da igreja que se diz evangélica, a Palavra se cumpre, Satanás já está pregando nos púlpitos, os espíritos de engano dominam o povo, que não consegue crescer espiritualmente por causa do leite falsificado que recebem, muitos morrem e são abortados pela igreja, outros jamais nascerão de novo por causa da mistura da lei, mas muitos Deus abrirá os olhos para que vejam e os ouvidos para que ouçam e saiam do engano para a liberdade espiritual dos filhos de Deus.

Os que amam verdadeiramente a Deus acordarão para a sua verdade, a única que pode libertar, pois somente o verdadeiro Evangelho liberta. O falso evangelho apenas tem aparente libertação, mas na verdade, é uma escravidão pelo engano de Satanás.

Vivemos tempos difíceis, vemos o povo que se diz de Deus igual ao povo que não conhece a Deus, ninguém diferencia mais o santo do profano, todos são carnais sem entendimento espiritual, não possuem discernimento.

Deus está separando seu povo, tirando dos enganos de Satanás, e com certeza milhares já abandonaram os prédios chamados de igreja, mas que são na verdade, empresas onde tudo virou comércio e onde não há temor de Deus, e estão se reunindo em seus lares com suas famílias ou com outros irmãos que também saíram do engano.

Se você faz parte dos prédios, ore a Deus e busque nele direção para sua vida, ele te ajudará com certeza e te guiará em toda a verdade.

Se precisar de alguma ajuda, pode me escrever através do formulário de contato desse blog na coluna à direita, e terei imenso prazer em te ajudar.

Leia e medite na Palavra de Deus.

2 Timóteo 3
"Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;
Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.
E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé.
Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesto o seu desvario, como também o foi o daqueles.
Tu, porém, tens seguido a minha doutrina, modo de viver, intenção, fé, longanimidade, amor, paciência,
Perseguições e aflições tais quais me aconteceram em Antioquia, em Icônio, e em Listra; quantas perseguições sofri, e o Senhor de todas me livrou;
E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.
Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados.
Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido,
E que desde a tua meninice sabes as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus.
Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça;
Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra."

Paz ao seu coração.

Bia

5 comentários :

eriel disse...

2 timoteo 4.1,4 para refletir

Bia Pereira disse...

2 Timóteo 4:1-4
CONJURO-TE , pois , diante de Deus , e do Senhor Jesus Cristo , que há de julgar os vivos e os mortos , na sua vinda e no seu reino,
Que pregues a palavra , instes a tempo e fora de tempo , redarguas , repreendas , exortes , com toda a longanimidade e doutrina.
Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina ; mas , tendo comichão nos ouvidos , amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
E desviarão os ouvidos da verdade , voltando às fábulas.

Deus é bom, ele procura corações sinceros para morar.
Paz ao seu coração Eriel.

Unknown disse...

Mais um desviado da congregação... Paciência Senhor...

Bia Pereira disse...

Caro Anderson, graças a Deus me desviei desse caminho errado pois Deus me chamou para seu verdadeiro caminho.

Anônimo disse...

Ainda não voltou pra igreja??? Espero q simmm... fim dos tempos msm..

ATENÇÃO!

Estou disponibilizando, alguns estudos em PDF para baixar em seu computador.
1-Para fazer download, basta clicar na foto relativa ao estudo.
2-O PDF será aberto.
3-Clique na flechinha para fazer o download.
Demora um minutinho, espere que ele abrirá uma janela, basta clicar em Ok.

Que Deus abençoe sua leitura.
Qualquer problema em abrir o documento, ou com o download, basta me escrever: através do formulário na coluna à direita.

Todos os Estudos são baseados nas Sombras das Coisas Futuras

Isaque o Unigênito de Abraão, no Contexto Igreja Livre e Igreja Escrava

Quando Deus Ouve e Atende a Voz de seu Povo para o mau.

A Bíblia diz que Adão não foi enganado quando pecou, Adão sabia o que estava fazendo.

Arrebatamento da Igreja de Jesus Cristo.

É Possível consultar os mortos como o rei Saul consultou o Profeta Samuel?

Os filhos de Deus Crentes, podem Frequentar Praia ou Festa do Carnaval?

Guardar o Sábado da Lei de Moisés

Divórcio e Novo Casamento, segundo a Bíblia Sagrada

Tatuagem e Piercing são lícitos aos filhos de Deus?

Doutrina da Santíssima Trindade Católica Apostólica Romana

Pedófilos e Pedofilia - Abusando de Crianças.

Image and video hosting by TinyPic

O Senhor Jesus Lavando os Pés dos Discípulos-Significado.

O Sábado Natural e o Sábado Espiritual

Igreja de Jesus Cristo nos Lares

A falsa doutrina do uso do véu pelas mulheres.

Quando Deus disse: Haja Luz-não foi criado o Sol, alguém nasceu.

O primeiro homicídio no Céu e o primeiro homicídio na Terra.

Carne e Sangue não Herdam o Reino dos Céus.

Primeira e Segunda mortes.

A mulher pode assumir a liderança na Igreja de Jesus Cristo?

As mulheres estejam caladas nas igrejas.

Jesus Cristo veio cumprir ou anular a Lei do Velho Testamento?

Batismo nas Águas e Santa Ceia do Senhor

A Separação dos Reinos.

Futebol e Idolatria Evangélica.

O Verdadeiro e os Falsos Fundamentos.

A Parábola das Dez Virgens