26 novembro 2014

Onde está o Senhor Jesus?



A paz de Deus a todos os santos irmãos e aos que acreditam em Deus o Pai.

Certo dia, alguns que SE chamam crentes, digo que se chamam porque eles dizem ser crentes, mas suas obras e palavras dizem ao contrário. Pois bem, estes me chamaram de desviado ou rebelde, POR CAUSA QUE EU não compactuo com suas obras, nem aceito seus mandamentos de homens, pois eles querem me prender dentro de quatro paredes, como se eu fosse um prisioneiro, acham que PARA ADORAR O MEU DEUS preciso ir a algum lugar chamado de IGREJA, o pior é que muitos sem saber, repetem as mesmas palavras contra os que servem a DEUS em espírito dizendo que tem que estar em um lugar apelidado de igreja, até mesmo amigos que antes estavam juntos conosco não olham mais para nossos rostos, crentes que me receberam em suas igrejas, quando me veem na rua abaixam as cabeças, passam para o outro lado da rua, como se eu FOSSE um Diabo, e ainda dizem que AMAM A DEUS, ora se você não ama seu próximo (irmão) QUE VÊ, como amará a Deus, que você NÃO VÊ? 


ONDE ESTÁ O SENHOR JESUS?

Certa vez o povo que Deus escolheu, foi ao monte ao "ENCONTRO DE DEUS", um povo obstinado que não conhecia a Deus apesar de suas maravilhas feitas no deserto, foram ao ENCONTRO com Deus, foram tentar se encontrar com o todo poderoso, como se ELE fosse um estranho que precisa ser conhecido, mas na verdade, o povo não era digno de estar na presença de DEUS, ainda que fosse um povo chamado por Deus.

Êxodo 19:17

"E Moisés levou o povo fora do arraial ao encontro de Deus; e puseram-se ao pé do monte." 

Êxodo 19:21,22

"E disse o Senhor a Moisés: Desce, adverte ao 
povo que não transpasse o termo para ver o 
Senhor, para que muitos deles não pereçam.
E também os sacerdotes, que se chegam ao 
Senhor, se hão de santificar, para que o Senhor não se lance sobre eles."

Considerações:
Como vemos o povo que tentava se encontrar com Deus, aos olhos do Senhor não eram dignos, MAS Moisés sim, aos olhos do Senhor, pois ele era/é um servo obediente a Deus, e não mandava o povo fazer nada que Deus não tivesse mandado, Moisés nunca mandou o povo ir para um lugar ou fazer algo SE Deus NÃO LHE DESSE ORDEM, mas hoje o povo que se diz crente inventa todo tipo de viagem, excursão para cidades, países, como se somente lá Deus estivesse, como se lá Deus estivesse esperando o povo, esquecem ou não sabem que o Antigo Testamento é figura, sombras de coisas futuras, não sabem que o subir em um monte tinha um significado espiritual e não físico. Quem lê entenda, amém...

Continuando...


Quando os fariseus, que são os religiosos, perguntaram ao Senhor Jesus sobre o seu Reino, sobre o tempo de sua vinda, o Senhor respondeu:


Lucas 17:20-24
"E, interrogado pelos fariseus sobre quando havia de vir o reino de Deus, respondeu-lhes, e disse: O reino de Deus não vem com 
aparência exterior.
Nem dirão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali; porque eis 
que o reino de Deus está entre vós.
E disse aos discípulos: Dias virão em que desejareis ver um dos dias do Filho do homem, e não o vereis. E dir-vos-ão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali. Não vades, nem os sigais; 
Porque, como o relâmpago ilumina desde uma extremidade inferior do céu até à outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu dia." 

Considerações:
O Senhor Jesus avisou ao povo que o Cristo não estaria preso ou em algum lugar esperando alguém ir até ele, pois ele não estaria nesse lugar, e ainda avisou: NÃO VADES, NEM OS SIGAIS, mas muitos vão e muitos desobedecem o Senhor Jesus.


João 4:20-24

"Nossos pais adoraram neste monte, e vós dizeis que é em Jerusalém o lugar onde se deve adorar. 
Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-me que a hora vem, em que nem neste monte nem em Jerusalém adorareis o Pai.
Vós adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos porque a salvação vem dos judeus.
Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
Deus é Espírito,
e importa que os que o adoram o adorem
em espírito e em verdade."


Considerações:
SE Deus O PAI não estiver em nós não adiantará eu ir a lugar nenhum para receber mais de Deus, pois SE ele não está em mim ELE não estará EM NENHUM LOCAL ME ESPERANDO, Deus é ESPÍRITO, como diz em sua Palavra.


Atos 17:24-28
"O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra,
não habita em templos feitos por mãos de homens;
Nem tampouco é servido
 
por mãos de homens, 

como que necessitando de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas; 
E de um só sangue fez toda a geração dos homens, para habitar sobre toda a face da terra, determinando os tempos já dantes 
ordenados, e os limites da sua habitação; Para que buscassem ao Senhor, se 
porventura, tateando, o pudessem achar; 
ainda que não está longe de cada um de nós; Porque nele vivemos, e nos movemos,
existimos; como também alguns dos vossos poetas disseram: Pois somos também sua geração."

HOJE está sendo ensinado ao povo todo tipo de ensino contra ou além do que os apóstolos ensinaram e o POVO crê como se Deus tivesse falado isso.
Irmãos e irmãs, leiam a Palavra de Deus e sejam sábios, pois as Escrituras dizem: MEU POVO perece porque lhe falta o conhecimento ou entendimento. (Oséias 4:6)


Marcos 7:6,7
"E ele, respondendo, disse-lhes: Bem profetizou Isaías acerca de vós, hipócritas, como está escrito: Este povo honra-me com os lábios, Mas o seu coração está longe de mim;
Em vão, porém, me honram, ensinando doutrinas que são mandamentos de homens." 


ONDE ESTÁ DEUS PARA QUE POSSAMOS ENCONTRÁ-LO?  

1 Coríntios 3:16,17
"Não sabeis vós que sois o templo de Deus

que o Espírito de Deus habita em vós
Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o 
destruirá; porque o templo de Deus, que sois 
vós, é santo."  

Considerações finais:

Pela fé verdadeira seguida da obediência, O SENHOR DEUS e seu Filho JESUS CRISTO fazem morada no crente, o crente verdadeiro se transforma na CASA DE DEUS.

SE DEUS ESTÁ EM NÓS, como é que eu tenho que ir em algum lugar para encontrá-lo se Ele já está em mim?


Vou dar um exemplo: Meu pai mora em outra cidade, bem longe de mim, mas ELE resolveu morar comigo POIS EU PEDI PARA QUE ELE VIESSE MORAR COMIGO, eu precisarei viajar ou ir para outro lugar para vê-lo? MEU PAI já não está comigo? SÓ SE ELE NÃO ESTÁ COMIGO...


Irmão Fabio Barros.


21 setembro 2014

Nosso Rei é Jesus Cristo.


PAZ IRMÃOS.

Ontem ouvindo e vendo algo que me doeu o coração, e até agora dói, resolvi falar um pouco.


Neste tempo que vivemos, beirando eleições, onde o povo vota para decidir quem vai mandar neles, ou quem vai regê-los (REI), pois assim como um REI rege, assim quer reger os chamados candidatos a ''favor'' do povo. O povo de HOJE que se dizem crentes, como  O POVO do passado, quiseram também colocar alguém no poder, para os representar, quiseram colocar um homem no local onde somente DEUS com seu poder, pode fazer ou desfazer.

Hoje muitos crentes acham, pois fizeram com que eles acreditassem assim, que se tiver um crente na política DEUS vai agir através dele, mas caem no mesmo erro de pensamento que o povo de Deus no passado.
Pois o Deus a quem sirvo tem poder para AJUDAR o povo aflito até mesmo por meio de ateus, ímpios etc... isso que afirmo é através da Palavra de DEUS e não de achismos humanos.
Vejamos os erros do povo de DEUS NO passado, E façamos uma comparação se não é a mesma coisa?


1 Samuel 8:4-7
"Então todos os anciãos de Israel se congregaram, e vieram a Samuel, a Ramá,
E disseram-lhe: Eis que já estás velho, e teus filhos não andam pelos teus caminhos; constitui-nos, pois, agora um rei sobre nós, para que ele nos julgue, como o têm todas as nações.
Porém esta palavra pareceu mal aos olhos de Samuel, quando disseram: Dá nos um rei, para que nos julgue. E Samuel orou ao Senhor.
E disse o Senhor a Samuel: Ouve a voz do povo em tudo quanto te dizem, pois não te têm rejeitado a ti, antes a mim me têm rejeitado, para eu não reinar sobre eles."


A mesma coisa está acontecendo entre o povo que se chama de DEUS ou povo que se chama crente, eles querem alguém para estar onde apenas DEUS tem poder de mudar algo.

Irmãos amados e todos que confiam em DEUS, a forma de um homem que tem fé em DEUS agir é a seguinte, independente de quem esteja no poder: ORE A DEUS PARA QUE DEUS USE SEU PODER PARA MUDAR O QUE PRECISA PARA AJUDAR O POVO AFLITO, porém irmãos e todos que acreditam em DEUS, meditem nisso que vou dizer: Ajudaria, o PAI santo um povo que não faz o que ele quer? ajudaria o Pai SANTO, a UM POVO CHAMADO DE CRENTES, CHAMADOS PASTORES E SACERDOTES, que vivem na injustiça contra seu próximo?
Esses SACERDOTES enganam e são enganados, oprimindo o povo com astúcia e mentiras, vivem orando sempre com intercessores, mas suas orações não são ouvidas, aí eles não tem outra alternativa para terem mais poder sobre o povo, que é COLOCAR REPRESENTANTES DELES NO PODER secular, e o povo, as ovelhas como massa de manobra, são induzidas a votar nestes homens e mulheres chamados crentes, usando o poder humano para obter resultados, resultados que NÃO obtiveram com orações, entendem o que digo? Se Deus não ouviu as orações para ajudar o povo, é porque DEUS assim quer que seja, mas não, o povo não aceita, e querem alguém no poder.


Crentes e todos que acreditam em DEUS, arrependam-se de seus pecados e cheguem-se a Deus e confiem nele, e ele ouvirá vossas petições.
E independente de quem ganhar as eleições, faça o que está logo abaixo:

Timóteo 2:1-5
"Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens;
Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;
Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,
Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem"


Se na Palavra há recomendações para orar por quem está no poder, para que com isso, DEUS mude os corações deles em beneficio do povo, então quer dizer que os que estão em eminencia não são justos, pois precisam de orações para DEUS AGIR POR MEIO DELES, entendem o mistério de que, entre o povo de DEUS não haveria ninguém maior regendo sobre eles a não ser o CRISTO NOSSO REI?

Lembrem- se que para afligir o POVO DE DEUS que andava em erros, o próprio DEUS glorificou o rei de Babilônia.

Jeremias 27:4-11
"E lhes ordenarás, que digam aos seus senhores: Assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel: Assim direis a vossos senhores:
Eu fiz a terra, o homem, e os animais que estão sobre a face da terra, com o meu grande poder, e com o meu braço estendido, e a dou a quem é reto aos meus olhos.
E agora eu entreguei todas estas terras na mão de Nabucodonosor, rei de Babilônia, meu servo; e ainda até os animais do campo lhe dei, para que o sirvam.
E todas as nações servirão a ele, e a seu filho, e ao filho de seu filho, até que também venha o tempo da sua própria terra, quando muitas nações e grandes reis se servirão dele.
E acontecerá que, se alguma nação e reino não servirem o mesmo Nabucodonosor, rei de Babilônia, e não puserem o seu pescoço debaixo do jugo do rei de Babilônia, a essa nação castigarei com espada, e com fome, e com peste, diz o Senhor, até que a consuma pela sua mão;
E vós não deis ouvidos aos vossos profetas, e aos vossos adivinhos, e aos vossos sonhos, e aos vossos agoureiros, e aos vossos encantadores, que vos falam, dizendo: Não servireis ao rei de Babilônia.
Porque mentiras vos profetizam, para vos mandarem para longe da vossa terra, e para que eu vos expulse dela, e pereçais. Mas a nação que colocar o seu pescoço sob o jugo do rei de Babilônia, e o servir, eu a deixarei na sua terra, diz o Senhor, e lavrá-la-á e habitará nela."

Pensem nisso, e meditem, e verdadeiramente
se convertam ao SENHOR JESUS QUE TUDO PODE, TUDO VÊ, E TUDO FAZ , esse Senhor não faz acepção de pessoas, faz cair a chuva e dá o sol, tanto para justos quanto para injustos.

Irmão Fabio Barros

ATENÇÃO!

Estou disponibilizando, alguns estudos em PDF para baixar em seu computador.
1-Para fazer download, basta clicar na foto relativa ao estudo.
2-O PDF será aberto.
3-Clique na flechinha para fazer o download.
Demora um minutinho, espere que ele abrirá uma janela, basta clicar em Ok.

Que Deus abençoe sua leitura.
Qualquer problema em abrir o documento, ou com o download, basta me escrever: através do formulário na coluna à direita.

Todos os Estudos são baseados nas Sombras das Coisas Futuras

Isaque o Unigênito de Abraão, no Contexto Igreja Livre e Igreja Escrava

Quando Deus Ouve e Atende a Voz de seu Povo para o mau.

A Bíblia diz que Adão não foi enganado quando pecou, Adão sabia o que estava fazendo.

Arrebatamento da Igreja de Jesus Cristo.

É Possível consultar os mortos como o rei Saul consultou o Profeta Samuel?

Os filhos de Deus Crentes, podem Frequentar Praia ou Festa do Carnaval?

Guardar o Sábado da Lei de Moisés

Divórcio e Novo Casamento, segundo a Bíblia Sagrada

Tatuagem e Piercing são lícitos aos filhos de Deus?

Doutrina da Santíssima Trindade Católica Apostólica Romana

Pedófilos e Pedofilia - Abusando de Crianças.

Image and video hosting by TinyPic

O Senhor Jesus Lavando os Pés dos Discípulos-Significado.

O Sábado Natural e o Sábado Espiritual

Igreja de Jesus Cristo nos Lares

A falsa doutrina do uso do véu pelas mulheres.

Quando Deus disse: Haja Luz-não foi criado o Sol, alguém nasceu.

O primeiro homicídio no Céu e o primeiro homicídio na Terra.

Carne e Sangue não Herdam o Reino dos Céus.

Primeira e Segunda mortes.

A mulher pode assumir a liderança na Igreja de Jesus Cristo?

As mulheres estejam caladas nas igrejas.

Jesus Cristo veio cumprir ou anular a Lei do Velho Testamento?

Batismo nas Águas e Santa Ceia do Senhor

A Separação dos Reinos.

Futebol e Idolatria Evangélica.

O Verdadeiro e os Falsos Fundamentos.

A Parábola das Dez Virgens