28 janeiro 2011

Evangélicos garotos e garotas-propaganda - O santo e o profano.



EVANGELHO DESVIADO...

Há certas pessoas que se dizem "evangélicas" que precisam decidir, pois: De uma fonte, só pode sair "um tipo de água".

Homens e mulheres que se dizem de Deus, além de estarem transformando a Bíblia em "Livro de opiniões", usam todas as astúcias de marketing e propaganda para "aliciar" os evangélicos ingênuos e bobos, para venderem seus produtos.

A rádio 195.7 Musical FM tem pessoas que chegam a ser ridículas em vista da falsidade e hipocrisia.

Alguns defendem que um crente pode ser "falso" quando representa, individualmente ou fazendo "teatro" com outra pessoa para vender um produto, porque a rádio precisa ser mantida no ar, etc, etc, etc...

Esse é o típico argumento mundano de quem não teme a Deus e, pensa que Deus se agrada de mentira e falsidade. 

Podemos negar a Deus de muitas maneiras e, essa é uma delas: dissimulação, falsidade e hipocrisia, para seduzir e induzir os "bobos" a comprarem suas mercadorias. Hoje, "crente" é fatia de mercado, no alienante mercado evangélico, mercado gospel.

Para fazer a propaganda colocam uma música de fundo adequada para "fazer um clima" e chegam até a chorar para vender o seu "produto". 

Logo em seguida, estão pregando a Palavra como se, antes, não tivessem agido como falsos ardilosos vendedores como o mundo faz.

Surge uma questão: Em qual situação estão falseando? 

E, se vier aperto de Deus (porque Deus não é bobo), para não assumirem a culpa, vão dizer que os irmãos é que não ajudaram a manter a rádio ou que o inimigo é que está furioso com a "obra". 

Aliás, os programas da rádio Musical estão bem parecidos com os cultos das igrejas que se apresentam ali, o tempo maior é para aliciar você a dar dinheiro e a menor parte é para falar da conduta sem pecado que um crente deve buscar conforme a Palavra de Deus. 

As passagens bíblicas mais usadas para arrecadar dinheiro são:
- Os valentes de Davi; Os 300 de Gideão; Os dois espias valentes, Josué e Calebe. 
Em seguida usando de astúcia diabólica, visam convencer o ouvinte que ele é um desses personagens bíblicos que, com coragem e ousadia, doam dinheiro.

Profetizam para qualquer um que dá dinheiro. 

Aqui uma pausa...
Hoje, a "onda" é sair profetizando qualquer coisa como se todos tivessem esse dom e "poder".
Grande mentira. A profecia só pode ser manifesta "se vier de Deus" para ser falada.

Ir além disso é querer "ser Deus", ou seja, Deus não precisa dar a palavra com profecia, a própria pessoa "já cria a profecia tomando o lugar de Deus".

Esse tipo de conduta tem origem em satanás, pois, progressivamente, o entendimento vai sendo cauterizado e o espírito dominado conforme a mentira do inimigo. Qual é o maior desejo do homem sem Deus e de satanás: "Ser Deus".  

Fazem as "revelações" do óbvio indutivo, tipo: "Neste momento Deus diz que tem 50 empresários que estão dispostos a contribuir com o programa... com a Igreja..."

Usam todos os ardis possíveis dentro das passagens bíblicas misturando o "sentimentalismo" diabólico para induzir e seduzir o ouvinte.

Chega ao ponto de serem comparados aos mais inescrupulosos vendedores de mentiras e ilusões conforme o mundo.

Ao invés de despertarem a simplicidade do crente, conforme a verdade do coração de Cristo, ao contrário, procuram despertar o espírito consumista, vaidoso, cobiçoso, mundano e avarento das pessoas, induzindo o "aliciado" a contrair dívidas, dar cheque pré-datado, etc etc etc.

Procuram direcionar suas mensagens para as "donas de casa", pois são mais acessíveis a serem malignamente induzidas a se submeterem às espertezas dos "irmãos vendedores".

Os testemunhos de ouvintes são aqueles do tipo: "SOMENTE DEPOIS QUE CONTRIBUIU DEUS ENTROU COM PROVIDÊNCIA."
Que Deus mercenário não é? Deus só ouve com dinheiro na mão.

Conforme a verdade da Palavra, são escravos da Lei, da falsa graça e do falso evangelho de Jesus Cristo.

Por esse "espírito" viverão. Espírito enganador. 

Uma pausa...
Lembro-me agora de um fato. Eu estava em uma loja de livros evangélicos e uma vendedora (entre tantas) sempre dizia que os livros ali eram bons.
Em determinado momento, com o Espírito Santo já incomodado, olhei para a irmã em Cristo e perguntei:

"Você consegue ser vendedora e crente ao mesmo tempo? "

Momentos depois ela veio a mim chorando pedindo que orasse por ela, porque queria deixar aquele tipo de serviço e, como filha de Deus, não estava aguentando continuar sendo hipócrita, tendo em vista que essa era a orientação que tinha de seus superiores (evangélicos) para "vender livros", ou seja, "tudo é bom", empurre a mercadoria.

Ela saiu daquele emprego... pois filho de Deus não é hipócrita, falso ou dissimulador.  



Se querem ser garotos e garotas-propaganda, deixem o rebanho de Deus para os filhos de Deus cuidarem.

Deixem a obra de Deus de lado e sejam empregados em empresas "no mundo" onde é permitida essa conduta e aproveitem bem, MAS, deixem Jesus e Sua Igreja em paz, pois Ele não compactua com espírito enganador.

Ou pensam que isso vai ficar "sem recompensa"?

Se a rádio é "evangélica", façam que seja, pois, o que está aí é igual a programação da Rede Record: Vale tudo, importa é o dinheiro na mão. Hipócritas e mercenários da fé.

Pessoas que se dizem de Cristo e são piores que o ímpio e, diante da Palavra de Deus já estão julgados.
E você, que conhece a Palavra de Deus e, ainda alimenta esses lobos e mercenários, está em pecado com eles.

Agora, vou entrar no assunto "adoração do crente":
Na rádio musical tem o programa do pastor Paulo Lutero de Melo, da Igreja O Brasil para Cristo (tenho uma citação sobre o discipulado aos novos convertidos de uma das igrejas desse ministério no assunto "Dízimos" - "sem dízimo você vai viver um inferno aqui e sem salvação").

Um homem que deveria ensinar as coisas de Deus e exaltar somente o que "vem do céu" para edificação do Corpo de Cristo, que deveria ensinar e dar entendimento entre o que é santo e o que é profano, nos seus programas, exalta o profano em detrimento do que é santo, nivelando tudo.


Fala de um "Cirque du Soleil", como se tivesse assistido um culto evangélico. Será que ficou cheio do Espírito Santo ou de "outro espírito"?


Terreiro de outros deuses e igreja de Jesus Cristo estão no mesmo nível?

Uma exaltação ao homem e ao profano. Quem não discerne entre o santo e o profano agrada "qualquer ouvinte", apresentando seus "gostos" e evangelho pessoal.

Escrevo essas coisas porque o "crente", que foi retirado do mundo para ser santo, precisa acordar e não ficar se contaminando com aqueles que possuem "status" de líderes, mas que não se converteram ao único e verdadeiro Deus.


E, quando são observados sobre suas condutas pecaminosas, como faço agora, usam a Palavra de Deus para se defenderem dizendo que "estão falando mal do irmão", "levantando contendas", "não toque no ungido" ... enfim, essas frases bíblicas decoradas para que o pecado e o profano permaneçam firmes dentro do lugar onde somente o único Deus verdadeiro deveria ser exaltado.


Quando a carne e o profano são exaltados, a soberba está no coração!


Quem não discerne entre o santo e o profano poderia ensinar a Palavra de Deus conforme realmente é?


Há também outros ministérios em outras rádios, tipo Igreja Universal do Reino de Deus que fazem o que irei escrever em seguida e tantos outros que, basta mudar o tema, caem nos mesmos pecados e profanações.

Aqueles que saem do que pertence a Deus e entram em apresentar "coisas do mundo", conforme o espírito do mundo, para entretenimento dos ouvintes, tocando músicas seculares de origem espiritual "do mundo", ao invés de música de origem espiritual "do céu".

Falam e tocam músicas dos cantores e compositores incrédulos, exaltado-os como se fossem crentes, nivelando o que é santo com o que é mundano, incrédulo, como se ambas as fontes de inspiração fossem as mesmas.

Exemplo, falam de Rolando Boldrin, Renato Teixeira e outros artistas, colocando-os ao nível de um ungido para adorar a Deus com cânticos inspirados pelo Espírito Santo.

Então, partindo dessa forma de entendimento, o rei Davi pode ser nivelado aos seresteiros incrédulos dos "botecos deste mundo"?

Qualquer incrédulo, artista ou não, que não se converter ao Evangelho de Jesus Cristo a perdição eterna aguarda-o.
Ao invés de tocar a música de incrédulos, como se isso tivesse qualquer utilidade, glória ou boa obra, pregue para esses o Evangelho dizendo que se não se converterem a Jesus Cristo, a perdição aguarda-os.

Para alguém ser filho de Deus e receber inspiração do Espírito Santo para adorar a Deus, Jesus teve que sofrer e ser levado à morte. Os poetas incrédulos têm o mundo e seu espírito como inspiração.
O espírito do mundo, que inspira os do mundo, (se é que não sabem ainda) é o espírito de Satanás, o mesmo que condenou Jesus para ser crucificado.
Pergunta para os incrédulos se querem receber a salvação de Jesus Cristo e andar conforme a Palavra de Deus.

Querem continuar nivelando o rei Davi ou outro ungido de Deus, com um famoso artista incrédulo, idólatra e sem Deus?

Assim, o Espírito Santo que, já estava num canto... está certo de que é hora de deixar essas pessoas aos seus interesses conforme o mundo gosta.

E a hipocrisia é, depois de tudo isso, chamar o povo para orar!!! PARA QUÊ?
Adianta tomar banho e depois se jogar na lama?
Evangelho segundo pastores enganados e enganadores.

Se, no programa de rádio, que deveria ser evangélico, tocam essas músicas, qual a diferença em tocar essas músicas profanas dentro da Igreja?

Convidem então os músicos "sem Jesus" para fazerem um show em suas igrejas para alegrar os irmãos e exaltar...
Convidem o cantor Renato Teixeira que canta "Amizade sincera" para cantar "Romaria" na sua Igreja - a fonte é a mesma.

Ah! sim, na Igreja não pode? Ou o altar na Igreja é diferente do "seu altar"? Não se misturam as coisas, não é?
Mas contaminar os irmãos sem entendimento e arrastar os que aceitam qualquer evangelho com aparência de Jesus Cristo, isso não tem problema.
É igual praia? Andar sem roupa na praia pode, em casa e na Igreja não. Hipócritas!

Será que os anos de Palavra de Deus ainda não trouxeram ao entendimento que:
Bela música segundo Deus é uma coisa e, bela música segundo o mundo é outra?

Jesus comprou o homem por preço de Seu sangue para continuar exaltando "homens e seus espíritos", ou, comprou para "adorar a Deus"? Hipócritas !!!

Mas, esses apresentadores, conforme suas fraquezas, falseiam a verdade de Deus e transformam em evangelho mundano "SUTILMENTE".

Como já foi escrito, a Bíblia é agora um "Livro de Opiniões" e, esses "formadores de opiniões" estão criando seus próprios evangelhos:
Evangelho segundo seus "gostos musicais".
Evangelho segundo seus "interesses pessoais".
Evangelho segundo suas "fraquezas pessoais".
Evangelho segundo suas "cobiças pessoais".
Evangelho segundo suas "ignorâncias".

Para ser mais objetivo conforme a Palavra de Deus: Evangelho segundo o "espírito" que neles está.

Eles sabem o que fazem e Deus não tem mais valor algum. É a Babilônia evangélica.

A Palavra de Deus diz no livro do profeta Ezequiel, capítulo 22, versículo 26:
"Os seus sacerdotes transgridem a minha lei, e profanam as minhas coisas santas; entre o santo e o profano não fazem diferença, nem discernem o impuro do puro..."

E você? Quer ser conivente com eles? Decida-se enquanto há tempo, Deus já está julgando Sua Casa, mas nem perceberam.

OBS: Está julgando aqueles que ainda são da Sua Casa, pois há ovelhas perdidas, cegadas, escravizadas e dominadas no meio dos lobos, enquanto que, há igrejas que se denominam evangélicas, mas perderam ou nunca tiveram a graça de Cristo. São apenas aparências.
Como saber? É só ver o que ensinam e que fazem... DIANTE DA PALAVRA DE DEUS.

O jargão comodista e enganador, "Deus julgará", aqui não serve, conforme a verdade da Palavra de Deus.

...Paz ao seu coração.

Sergio Luiz Brandão

Nenhum comentário :

ATENÇÃO!

Estou disponibilizando, alguns estudos em PDF para baixar em seu computador.
1-Para fazer download, basta clicar na foto relativa ao estudo.
2-O PDF será aberto.
3-Clique na flechinha para fazer o download.
Demora um minutinho, espere que ele abrirá uma janela, basta clicar em Ok.

Que Deus abençoe sua leitura.
Qualquer problema em abrir o documento, ou com o download, basta me escrever: através do formulário na coluna à direita.

Todos os Estudos são baseados nas Sombras das Coisas Futuras

Isaque o Unigênito de Abraão, no Contexto Igreja Livre e Igreja Escrava

Quando Deus Ouve e Atende a Voz de seu Povo para o mau.

A Bíblia diz que Adão não foi enganado quando pecou, Adão sabia o que estava fazendo.

Arrebatamento da Igreja de Jesus Cristo.

É Possível consultar os mortos como o rei Saul consultou o Profeta Samuel?

Os filhos de Deus Crentes, podem Frequentar Praia ou Festa do Carnaval?

Guardar o Sábado da Lei de Moisés

Divórcio e Novo Casamento, segundo a Bíblia Sagrada

Tatuagem e Piercing são lícitos aos filhos de Deus?

Doutrina da Santíssima Trindade Católica Apostólica Romana

Pedófilos e Pedofilia - Abusando de Crianças.

Image and video hosting by TinyPic

O Senhor Jesus Lavando os Pés dos Discípulos-Significado.

O Sábado Natural e o Sábado Espiritual

Igreja de Jesus Cristo nos Lares

A falsa doutrina do uso do véu pelas mulheres.

Quando Deus disse: Haja Luz-não foi criado o Sol, alguém nasceu.

O primeiro homicídio no Céu e o primeiro homicídio na Terra.

Carne e Sangue não Herdam o Reino dos Céus.

Primeira e Segunda mortes.

A mulher pode assumir a liderança na Igreja de Jesus Cristo?

As mulheres estejam caladas nas igrejas.

Jesus Cristo veio cumprir ou anular a Lei do Velho Testamento?

Batismo nas Águas e Santa Ceia do Senhor

A Separação dos Reinos.

Futebol e Idolatria Evangélica.

O Verdadeiro e os Falsos Fundamentos.

A Parábola das Dez Virgens