Igreja nos lares


Reiniciando a Igreja do Senhor Jesus Cristo nos lares.

1.EXPONDO O CENÁRIO DOS DIAS ATUAIS. (São Paulo, Brasil, Abril 2.013)

Paz da parte de Deus nosso Pai e de Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador.

1 Timóteo, capítulo 4, versículo 16, diz:
"Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo quanto aos que te ouvem."


Tenho recebido, constantemente, mensagens de pessoas de todo o Brasil. Pessoas que em algum dia do passado ou já no presente, por causa do anunciado nome de Jesus Cristo, seguiram seus anunciadores que inicialmente, à primeira vista, aparentemente, apresentavam-se acima de qualquer suspeita como verdadeiros homens e mulheres de Deus, pois, todos usam ou usavam o livro chamado Bíblia Sagrada que é a Palavra de Deus.

Essas mesmas pessoas, hoje, seguindo os mesmos anunciadores antigos, ou não, ou seguindo o tradicional ministério denominacional e sua doutrina, estão escandalizadas com os abusos e dissimulações daqueles que com o passar do tempo, ganharam notoriedade como mercadores de Cristo do grande mercado da idólatra religião pseudo-evangélica. Falsos homens e falsas mulheres de Deus, mercenários, falsos mestres, falsos bispos, falsos obreiros, falsos apóstolos, falsos pastores, falsos profetas, falsos irmãos e falsos evangélicos políticos, que usam o glorioso Nome do Senhor, mas fazem do seu Nome, uma blasfêmia, e pior, usando a Palavra de Deus com muita representação teatral nos palcos (que chamam de púlpitos) e programas de rádio e tv por onde se apresentam, conduzindo um povo ao êxtase da hipocrisia religiosa.

Essas técnicas teatrais para dominar e cativar (feitiço), blasfemando da verdade da Palavra de Deus são, muitas vezes, treinadas com antecedência, visando, entre outras intenções, principalmente, tirar o dinheiro de pessoas sem conhecimento bíblico.

Diante da Palavra de Deus, nos dias atuais, a igreja que se diz evangélica, mas não é, pertence a homens e não a Deus.

2 Pedro 2:1-10-Segunda Carta do Apóstolo Pedro, capítulo 2, diz: 
"1. E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. *(Doutrinas do dízimo, teologia da prosperidade, guarda do sábado, uso obrigatório do véu de pano para as mulheres, exclusão do batismo nas águas, exclusão da ceia do Senhor que, diante da Palavra de Deus, interpretadas e reveladas, são doutrinas da Lei de Moisés, de demônios e de homens. Escreve o apóstolo Paulo, na carta aos Gálatas que, se ainda justificam pela Lei de Moisés, Cristo para nada serviu, da graça caíram e, sem a graça ou sem Cristo, não há salvação da alma - Mateus 7:21 em diante.) 
2. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. (Doutrinas e ensinos que exaltam ao dinheiro, o poder dos homens segundo seus cargos e posições no mundo, as riquezas, a aparência das pessoas pelo que possuem e não pelo que são, exaltam homens-ídolos religiosos e negam a Palavra de Deus, pervertendo a santa doutrina de Cristo.) 
3. E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. *(São os mercadores da fé que transformaram os membros denominacionais em massa de mercado cristão. Tudo no mundo religioso pseudo-evangélico é motivo de negócio: livros, cds, pregações, produtos religiosos pagãos e idólatras, roupas, etc. Tudo na obra de Deus deve(ria) ser doado, sem cobrança de preço. Se há dons do Espírito Santo, o dom é usado para ser doado e não ser transformado em mercadoria e vendido.) 
4. Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo; 
5. E não perdoou ao mundo antigo, mas guardou a Noé, pregoeiro da justiça, com mais sete pessoas, ao trazer o dilúvio sobre o mundo dos ímpios; 
6. E condenou à destruição as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza, e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente; 
7. E livrou o justo Ló, enfadado da vida dissoluta dos homens abomináveis 
8. (Porque este justo, habitando entre eles, afligia todos os dias a sua alma justa, vendo e ouvindo sobre as suas obras injustas); 
9. Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados; *(Este é momento atual, para aqueles que estão saindo do meio religioso pseudo-evangélico. Da mesma forma como Deus agiu sobre os anjos e os homens perversos (versículos 4,5,6,7 e 8), agirá sobre essa igreja pseudo-evangélica, seus líderes e povo.) 
10. Mas principalmente aqueles que segundo a carne andam em concupiscências de imundícia, e desprezam as autoridades; atrevidos, obstinados, não receando blasfemar das dignidades;" *(Se blasfemam do Senhor e da sua Palavra, que será das demais coisas?) 
*(Minhas considerações acrescentadas.)

1.1. O PSEUDO-EVANGÉLICO POLÍTICO.

Se voltarmos para o tempo de Atos dos Apóstolos, conforme a Palavra de Deus, sabemos que houve e haverá somente uma Igreja do Senhor Jesus Cristo. Essa Igreja do Senhor, fundamentada pela doutrina de Cristo, que é a doutrina dos doze apóstolos do Cordeiro, à época, não era fracionada ou faccionada tendo líderes ou administradores com autonomia para determinarem doutrinas personalizadas.

Se tentarmos ajustar o cenário de atuação política atual da igreja pseudo-evangélica, com a doutrina de Cristo e dos apóstolos do Cordeiro, ficará manifestado o grande engôdo, a grande sedução, a grande farsa de uma falsa representante de Cristo. A igreja firmada pela doutrina de Cristo e dos apóstolos do Cordeiro não foi e não é fracionada ou faccionada tendo líderes ou administradores com autonomia para determinarem doutrinas personalizadas, dando diversos entendimentos da Palavra de Deus. Essas frações ou facções pseudo-evangélicas atuais desenvolveram e sustentam doutrinas personalistas e intocáveis, cada qual proclamando "Cristo está aqui, venha para cá", prevalecendo entre elas divergências de entendimento da Palavra de Deus, divergências de fé, divergências de "espíritos santos".

Carta aos Hebreus, capítulo 8, versículo 10, diz: 
"Porque esta é a aliança que depois daqueles dias farei com a casa de Israel, diz o Senhor; Porei as minhas leis no seu entendimento, E em seu coração as escreverei; E eu lhes serei por Deus, E eles me serão por povo;"

Carta aos Efésios, capítulo 4, versículos 4 e 5, diz: 
"Há um só corpo e um só Espírito, como também fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação; 
Um só Senhor, uma só fé, um só batismo;"

Essa Palavra de Deus nas cartas aos Hebreus e Efésios não se cumpre, prevalece a divergência e certo que o Espírito Santo da parte do único e verdadeiro Deus não faz confusão e nem é confuso. Pergunta: que confusão é essa? Quem está fazendo essa confusão? Se Deus colocou sua Palavra no entendimento e coração dos homens, e sendo uma só, de onde vem a confusão? Para Ele ser Deus desse povo é necessário que o povo seja somente um e não um monte de pedaços personalizados impossíveis de unir.

Impossível um só corpo, um só Espírito Santo, uma só fé, uma só esperança, quando há terrorismos amaldiçoadores da Lei de Moisés pelos dízimos, pela guarda dos sábados, uso do véu de pano para cobrir a vergonha de não ser coberto por Cristo condenando quem impõe o uso e quem usa, a Santíssima Trindade católica apostólica romana (O Pai, o Filho e o Espírito Santo existem, mas Santíssima Trindade, não existe), cabelos nos calcanhares, os mais moderninhos com a extinção de batismo nas águas e extinção da Ceia do Senhor, extinção de batismo com Espírito Santo, extinção dos dons do Espírito Santo, confusão sobre o nome do Messias, e outras mais doutrinas da Lei de Moisés, doutrinas de homens e doutrinas de demônios que foram colocadas acima da plenitude da graça, acima de Cristo e da sua Palavra. Essas doutrinas pseudo-evangélicas são maioria. Só falta uma doutrina pseudo-evangélica que expressamente exclua Cristo. Mas, não será necessário, Cristo já foi excluído há muito tempo, da graça caíram, pelo que ensinam e propagam e vivem. A obra do espírito enganador sempre será dissimulada.

Evangelho de Mateus, capítulo 24, versículos 23 e 24, diz: 
"23. Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito; 
24. Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." (O texto diz "se possível fora", ou seja, não conseguirão enganar os escolhidos e, esses escolhidos, levantarão suas vozes para anunciar a mentira. Os sinais e prodígios são manifestações de poder parecidas com os dons do Espírito Santo. Exemplo: Alguém dá dinheiro (dízimo ou oferta) para ser curado e recebe a cura. Alguém há muito tempo tenta evangelizar a família e somente depois que deu dinheiro (dízimo ou oferta) a família (aparentemente) se converte. Quem curou ou quem "salvou" a família não foi o Senhor Jesus, mesmo que tenha usado o nome Dele. Pagar para ter o favor de Deus, o que é muito comum e uma das maiores blasfêmias nos dias atuais, pague e Deus abençoará, se a pessoa receber algo porque pagou dízimo ou oferta, essa obra não é de Deus, é de Satanás. Disso vem o que está escrito no Evangelho de Mateus, capítulo 7, versículo 21 em diante, quando dizem para o Senhor que fizeram a obra em seu nome e Ele diz: "Nunca vos conheci".)

Evangelho de Mateus, capítulo 7, versículos 21, 22 e 23, diz: 
"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. 
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? 
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade."

E é exatamente com esses retalhos espirituais e suas blasfêmias doutrinárias, estabelecidos e organizados em frações e facções pseudo-evangélicas denominacionais que adotaram um novo caminho para levantar seus interesses em nada unificados: a política.

Você conseguiria ver o apóstolo Paulo sendo líder de uma facção religiosa e o apóstolo Pedro de outra facção, com interesses pessoais antagônicos ou parecidos (disfarçados de que é para a igreja) mas para apenas fazer uma troca com o governo pelos interesses escusos? Você consegue ver Cristo defendendo uma facção religiosa em detrimento de outra, se ambas dizem que são Dele? Estaria Cristo dividido? Certo que não. Mas, os pseudo-evangélicos fazem uma máscara com a frase de efeito "maior é Aquele que nos une". Grande mentira.

O fracionamento e faccionamento religioso confirma a sua obra quando aumenta a corrupção da Palavra de Deus através dos fatos, agora políticos. A única, verdadeira e santa Igreja do Senhor Jesus Cristo é um só Corpo, o Corpo de Cristo com muitos membros, unidos perfeitamente pelo Espírito Santo de Deus. Como, então, alguns facciosos podem determinar que certas partes do corpo fracionado e faccionado devem assumir poder terreno em detrimento de outros e ainda se intitularem porta-vozes de todo um povo que se diz evangélico? Se pelas doutrinas denominacionais o único Deus verdadeiro deixa de ser único, porque as doutrinas variam, essa peleja política é apenas de homens corruptos da verdade de Deus, são homens sem Deus apenas usando os nomes de Deus Pai e de Jesus Cristo. Transfira a situação atual, que envolve líderes pseudo-evangélicos, para o tempo de Atos dos Apóstolos.

1.1.1. Blasfêmia!

Diante da Palavra de Deus, uma das grandes lamentações neste Brasil é o homem político de uma religião que chamam de evangélica, mercadora e politiqueira. A grande e essencial diferença quando comparamos entre os homens da Palavra de Deus que foram envolvidos nos meios governamentais e os políticos religiosos dos dias atuais é: os homens da Palavra de Deus são verdadeiros homens de Deus e honram a Deus.

Interpretando e discernindo, diante da Palavra de Deus, a situação dos políticos pseudo-evangélicos, com seus conchavos ou alianças abomináveis (que violam os princípios santos) com os incrédulos, usando o nome de Jesus Cristo e de Deus Pai, fica entendido que: O incrédulo ou ímpio, dá o que a igreja dos religiosos pseudo-evangélicos precisa e, a igreja, dá as almas para serem usadas como interessar aos incrédulos ou ímpios. Ou seja, essa tal igreja que se diz evangélica e faz conchavos políticos, vende a alma dos membros denominacionais aos incrédulos ou ímpios (quem lê entenda) em troca de outros favores, e os líderes denominacionais ficam cada vez mais ricos e poderosos e os escravos espirituais entregam suas almas, levantando e exaltando uma obra maldita, sem o reconhecimento da parte de Jesus Cristo e de Deus Pai, custando-lhes a perdição eterna.

Desses falsos irmãos em Cristo, líderes e politiqueiros denominacionais, uns são já explícitos e sem qualquer temor ou amor a Deus e aos homens (fazem emocionantes cenas teatrais de que são corretos e amorosos, até choram, pelos espíritos enganadores que estão neles). Alguns já são bem conhecidos no meio pseudo-evangélico, outros, são dissimulados e discretos, entretanto, um fator é comum entre eles: ensinam mentiras e doutrinas de demônios as quais quando confrontadas com a Palavra de Deus, ficam desmascaradas. Na maioria dos casos, as mentiras são constatadas até por leigos da Palavra de Deus, que percebem a argumentação vulgar e própria de estelionatários comuns, a famosa "lábia" de espertos bajuladores da hipocrisia religiosa. Podem escapar da justiça dos homens, mas de Deus não escapam. Diante de Deus e sua Palavra já estão e continuarão condenados se não se arrependerem do que fazem. 

Dias atrás tomei conhecimento de uma reportagem onde um pseudo-evangélico, denominado bispo de uma denominação, hoje Senador da República, em determinado congresso para líderes de igrejas evangélicas do Brasil, dizendo que a igreja de Jesus Cristo deveria agradecer ao governo atual: 
"A nossa presidenta e o presidente Lula fizeram a gente crescer porque apoiaram os pobres. E o que nos sustenta são dízimos e ofertas de pessoas simples e humildes", disse Crivella. "Com a presidenta Dilma, os juros baixaram. Quem paga juros é pobre. Com menos juros, mais dízimo". O ministro elogiou programas sociais do governo e destacou o efeito dos avanços da economia no crescimento das igrejas. "Quando sobra dinheiro, o povo evangélico não vai para a butique pra comprar roupa. Sabe o que o povo faz? Ele vai mais na igreja, dá mais oferta, mais dízimo, faz mais caridade. Então nós temos que aplaudir a presidenta Dilma, declarou." 

Vamos levar essa parte do discurso, do Senador que fala em nome de evangélicos, para o tempo do apóstolo Paulo na terra. Segundo a Palavra de Deus, todo homem de Deus que é chamado, vocacionado e ungido para o ministério, fala apenas o que é verdadeiro e da parte de Deus, pelo Espírito de Deus. Então, no tempo do rei Herodes, o discurso do apóstolo Paulo diante daqueles que seriam os líderes da igreja, os apóstolos e outros, ficaria assim: 
"O nosso rei Herodes fez a gente crescer porque apoiou os pobres. E o que nos sustenta são dízimos e ofertas de pessoas simples e humildes", disse o apóstolo Paulo. "Com o rei Herodes, os juros baixaram. Quem paga juros é pobre. Com menos juros, mais dízimo". O apóstolo Paulo elogiou programas sociais do governo e destacou o efeito dos avanços da economia no crescimento das igrejas. "Quando sobra dinheiro, o povo evangélico não vai para a butique pra comprar roupa. Sabe o que o povo faz? Ele vai mais na igreja, dá mais oferta, mais dízimo, faz mais caridade. Então nós temos que aplaudir o rei Herodes, declarou."

Blasfêmia!

Esse discurso, produzido de raciocínio natural e terreno para fins unicamente politiqueiros, diante da Palavra de Deus, só poderia sair de alguém que não é filho de Deus.

Na raiz, na essência, é falso o fundamento que usam para levantar e sustentar essas igrejas denominacionais. Essa árvore só servirá para ser cortada pela raiz e lançada no fogo. Se já blasfemam de Deus com doutrinas que são contrárias à Palavra de Deus, tudo o que desencadeia dessa origem, desse fundamento, é uma sequência de atrocidades e mentiras ofendendo a santidade e a verdade de Deus Pai e Jesus Cristo.

Esse é o tom unânime de uma falsa igreja, a igreja da politicagem pseudo-evangélica. O resultado é o que temos nos dias de hoje, os pseudo-evangélicos brigando uns contra os outros, o mentiroso pseudo-evangélico brigando contra outro mentiroso pseudo-evangélico, o enganador pseudo-evangélico brigando contra outro enganador pseudo-evangélico, o politiqueiro pseudo-evangélico brigando contra outro politiqueiro pseudo-evangélico, o mercenário pseudo-evangélico brigando contra outro mercenário pseudo-evangélico, o cientista da bíblia (teólogo) pseudo-evangélico brigando contra outro cientista da bíblia (teólogo) pseudo-evangélico, o perverso e blasfemo pseudo-evangélico brigando contra outro perverso e blasfemo pseudo-evangélico. É a gritaria, confusão e briga dos carnais por interesses contrários à Palavra de Deus. É a guerra entre os falsos, mercadores, blasfemos e politiqueiros pseudo-evangélicos. Uma guerra entre espíritos enganadores.

Os verdadeiros filhos de Deus em nada devem participar dessa gritaria, confusão e briga. Deus não é com eles. 
Filho de Deus não faz parte de sindicato pseudo-evangélico e nem dá ouvidos aos líderes da igreja institucionalizada e sindicalizada, a igreja-empresa, a igreja-mercado, a igreja-pagã, a igreja-política, a igreja-idólatra, a igreja-ecumênica (até os idólatras e que adoram outros deuses estão sendo chamados de irmãos). Filho de Deus não faz passeatas, movimentos ou marchas de rua para demonstrar sua força pelo poder "carnal", dando a entender que o poder dos pseudo-evangélicos está na multidão de pessoas ou na figura de homens politicamente e economicamente poderosos ($$$), e não em Deus Pai e Jesus Cristo.

Para esses pseudo-evangélicos, manifestantes de rua, quando mencionam a Deus Pai e Jesus Cristo são apenas referências de marketing, nomes usados em slogans com frases da Palavra de Deus, transformadas e ajustadas em frases de efeito, para induzir e conduzir essa massa de manobra manipulada por homens que não temem a Deus. Deus não é com eles. A igreja pseudo-evangélica está querendo ser uma Igreja-Estado. A igreja pseudo-evangélica está querendo o poder do mundo, não o poder de Deus e ser governada por Deus. A igreja pseudo-evangélica está querendo um rei, um governante terreno. A igreja pseudo-evangélica nunca teve ou amou o único e verdadeiro Rei. A igreja pseudo-evangélica quer ser exatamente aquilo que o único Deus verdadeiro disse para que a verdadeira igreja não fosse: igual ao mundo.

Mas, ainda há um povo que não se dobrou para Satanás e essa regência que arrasta uma multidão.

O estranho deus pouco-poderoso dos pseudo-evangélicos depende do incrédulo e ímpio, ou do diabo, para poder realizar, manter ou expandir a obra. O estranho deus pouco-poderoso dos pseudo-evangélicos dá o que Satanás quer e Satanás dá o que esse deus precisa. Nessa negociação, o povo pseudo-evangélico, os membros denominacionais, são a moeda de troca com Satanás. Os líderes pseudo-evangélicos encontraram no envolvimento político uma nova estratégia para crescimento da religiosidade, descobriram uma rápida e poderosa solução para ajudar o deus pouco-poderoso, ignorante e inútil, para levantarem e exaltarem uma ingloriosa obra pseudo-evangélica. Afinal, televisão, rádio, e outros recursos para evangelização somente "negociando" com os poderosos do meio político-empresarial.

Pensem da seguinte situação: O Senhor Jesus Cristo tomando sua Igreja, seu Corpo Santo, comprado pelo seu sangue para ser purificado e justificado dos pecados da perdição eterna, um povo separado do mundo, dobrando os joelhos diante de Satanás, dizendo: 
"Olha Satanás, eu preciso de umas coisas neste mundo mas não tenho forças ou poder, tendo em vista as minhas limitações tanto para adquirir ou possuir e você, amigo Satanás, é príncipe neste mundo terreno, você é o espírito deste mundo. Vamos fazer o seguinte caro Satanás, Eu, Jesus Cristo, dobro meus joelhos diante da sua glória e poder e dou a minha Igreja para você fazer o que precisar, use-a como se usa uma prostituta ou uma mulher adúltera e corrompida, conforme for necessário para as suas manobras políticas (e empresariais) e você me dá o que eu preciso, rádio, televisão, prédios, terrenos, lugares espaçosos, marketing, riquezas, mansões, jatinhos, carros importados, vamos negociar, e o que você precisar, Eu ajusto ... meu Corpo, que chamam de igreja evangélica, não é tão santo assim, meu sangue derramado foi só para impressionar na ocasião, foi somente um teatro, um grande show para ignorantes, minha doutrina é uma grande hipocrisia, meus seguidores são tão lobos quanto eu e, na verdade, eu e você Santanás, somos muito parecidos em tudo, e nos nossos negócios ..."

Esse é o entendimento que os líderes pseudo-evangélicos passam para os incrédulos, ímpios, empresários, políticos e para aqueles que verdadeiramente amam e temem ao Senhor Jesus e a Palavra de Deus.

Evangelho de Lucas, capítulo 4, diz: 
"5. E o diabo, levando-o a um alto monte, mostrou-lhe num momento de tempo todos os reinos do mundo. 
6. E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero. 
7. Portanto, se tu me adorares, tudo será teu. *(Dobre os joelhos diante de mim, eu sou poderoso para dar as riquezas e poderes do mundo.) 
8. E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o SENHOR teu Deus, e só a ele servirás."

Os falsos evangélicos e religiosos dobram os joelhos todo o tempo diante de Satanás. Os pseudo-evangélicos dobraram os joelhos, adoram e exaltam Satanás. A glória dessa igreja pseudo-evangélica, pelas doutrinas da Lei de Moisés e de demônios e todas as consequências advindas dessas blasfêmias, desse espírito enganador, já fazem manifestar um povo dobrado e encurvado diante de Satanás. O povo denominacional é cúmplice de tudo o que seus líderes realizam.

1.1.2. O VOTO RELIGIOSO - CUMPLICIDADE ENTRE POVO, REPRESENTANTES POLÍTICOS E GOVERNOS.

Voto: Dicionário: 1. Promessa solene com que nos obrigamos para com Deus. 2. Promessa solene; juramento. 3. Súplica à divindade. 4. Desejo ardente. 5. Manifestação formal (feita oralmente, por escrito, com gestos, etc.) da vontade ou preferência de alguém que participa de uma decisão por votação. 6. Obrigação contraída em razão de promessa ou juramento.

Os eleitores religiosos jamais pararam para entender que, quando alguém dá seu voto para um político, usando o nome de Jesus Cristo e de Deus Pai, está expressando, pelo voto pessoal que, está sendo responsável juntamente com homem político em tudo o que este realizar. O eleitor religioso está dizendo, pelo voto, que assina junto com o político qualquer atitude ou ação da sua pessoa. O eleitor religioso está dizendo, pelo voto, que é cúmplice e conivente com aquele que ele elegeu. Se o eleitor religioso usa o nome de Jesus Cristo e de Deus Pai, envolvendo o que é santo na política, está dizendo, pelo voto, que Jesus Cristo e Deus Pai estão votando nesse político, sendo coniventes com ele, e assinando junto todas as ações que praticar.

Compreendem a dimensão dessa irresponsabilidade e blasfêmia quando se usa a massa de manobra evangélica para seguirem orientações de líderes que se dizem porta-vozes de Jesus Cristo e sua Igreja envolvendo com o meio político-empresarial? Tudo isso está contra a Palavra de Deus.

Nos tempos atuais, cada facção religiosa ou sindicato ministerial religioso tem seu próprio candidato em cada Estado da Federação ou Municípios e desses, mais os conchavos para eleição do Presidente da República. Esses falsos porta-vozes, que nunca foram vocacionados da parte de Deus para tal posição, proliferam suas mentiras e mercenarismos em nome de Deus, arrastando um povo que não tem conhecimento da Palavra de Deus, para irem à perdição eterna com eles. Esse povo pseudo-evangélico entrou por caminhos funestos dos quais poucos sairão livres e justificados.

1.1.3. O CRENTE OU SEGUIDOR DE CRISTO, DEVE OU PODE VOTAR EM ALGUÉM?

Diante do explicado pela Palavra de Deus com interpretação, o seguidor de Cristo não vota em homens. O evangélico não é conivente com as obras dos homens. O evangélico não representa Deus Pai e nem Jesus Cristo dizendo que seu voto é conforme o interesse ou vontade Deles. O evangélico não coloca seu Deus para ser conivente e cúmplice das obras dos homens.

No Brasil, por lei, é obrigatório o comparecimento às urnas e confirmar essa presença através do voto. Votar em alguém, não é obrigatório.

Há países onde o voto não é obrigatório. O Estado, inicialmente, não tem direito de obrigar alguém para que indique seu representante político. Se o Estado exigir que seja indicado um representante político através do voto não-secreto, certo que esse país estaria sendo conduzido por tiranos. Se um Estado está sendo conduzido por tiranos, não tem mais sentido o voto, coloquem quem quiser no poder (mesmo onde há democracia há manipulação). Pelo fato de estarmos neste mundo e seu sistema, tudo é possível. Mesmo nesse extremo da tirania, o evangélico não votaria em ninguém. O Estado não pode obrigar para que o povo de Deus indique representantes políticos.

Entretanto, seduzidos pelo poder, os pseudo-evangélicos, agora, induzem a massa, o povo sem entendimento da Palavra de Deus, para votarem em políticos religiosos denominacionais. Fazem alianças com os eminentes e possíveis futuros representantes da Nação. Usam os palcos (lugares que chamam de púlpitos - se fosse verdadeiramente santo já teriam sido fulminados) e fazem desses palanques para fins eleitoreiros, recebendo os candidatos ímpios e incrédulos (mesmo os de dentro), orando sobre eles e dando o voto antecipado da cumplicidade.

1.1.4. EU VOTEI EM HOMENS E MULHERES, PSEUDOEVANGÉLICOS OU NÃO, E AGORA?

Se você compreendeu a seriedade e gravidade do voto político, e se realizou-os no tempo da falta de entendimento da Palavra de Deus, peça perdão e misericórdia diante do Senhor e seja limpo dessa cumplicidade e pecado. Mesmo que os votos tenham sido realizados no tempo da falta de entendimento, certo que, aqueles que induziram o povo a praticar o voto, envolvendo-os em atos de alianças que o Senhor jamais aprovaria e indicações de candidatos denominacionais pseudo-evangélicos para serem eleitos, estão com cumplicidade com aqueles que elegeram em toda a cadeia de alianças e ligações partidárias. Indo mais além, tendo em vista que, pela doutrina de espíritos enganadores essa prática foi despertada e aumentada no meio pseudo-evangélico, apenas mais um mal foi acrescentado ao que já existia, ou seja, um abismo chamando outro abismo.

Atenção! Um grupo ou facção pseudo-evangélica está aos poucos e progressivamente ditando as regras como se fossem os porta-vozes de todo o povo evangélico e seus atos refletem em todo aquele que dizem ser evangélico, verdadeiro ou não. Um verdadeiro filho de Deus jamais será submetido à essa trama. Por isso, por causa do mal que provocam, o próprio Senhor está fazendo com que briguem entre si, o enganador contra o enganador. O crente verdadeiro nada tem a ver com essa briga de enganadores.

Dentro dessas denominações, os abortos aumentam na época das eleições no Brasil.

1.1.5. O ABORTO REAL, DENTRO DO CORPO DE CRISTO:

As bancadas que se dizem evangélicas, no Congresso Nacional, nas Assembleias Legislativas, nas Câmaras Municipais, levantando bandeiras contra aborto, homossexualismo, etc, praticam todas essas coisas, de modo espiritual (principal), dentro de suas denominações pseudo-evangélicas. Quem conhece a Palavra de Deus e discerne essas coisas sabe da dimensão e significado do que escrevo em seguida. Quem é de carnal compreensão não entenderá o significado do que irei expressar: Se uma pessoa recebe a semente divina, que é a Palavra de Deus, e a semente fecunda, ocorre uma concepção no útero da Igreja de Jesus Cristo por causa da inicial fé na Palavra do Senhor Jesus Cristo e seu Nome. Essa concepção do feto espiritual não é no prédio denominacional, mas na Igreja do Senhor no mundo, no Corpo de Cristo, por causa do Nome do Senhor Jesus Cristo. Entretanto, quando esses falsos evangélicos ensinam doutrinas da Lei de Moisés e de demônios, ensinam mentiras, blasfêmias e corrupções espirituais, então, esse feto vai recebendo desse alimento mortal, e morre, ocorrendo o aborto do útero da Igreja de Jesus Cristo.

Numa dimensão plena, a Igreja do Senhor Jesus Cristo é o Corpo de Cristo na terra e nos céus. Cada filho de Deus é membro do Corpo de Cristo. A Igreja do Senhor Jesus Cristo, o Corpo de Cristo na terra e nos céus, não está localizada ou fixada em nenhum prédio ou denominação (nome fantasia). Sempre que houver uma semente da Palavra de Deus lançada dentro do útero da mãe, que é a Igreja, essa dimensão e situação está referindo ao Corpo de Cristo no mundo. Por isso, também, o aborto de um filho de Deus ocorre dentro do útero da mãe, que é o Corpo de Cristo no mundo, com responsabilidade unicamente sobre aqueles que mataram o feto. A semente, que é a Palavra de Deus, chega ao coração e Satanás, pela falsa Palavra de Deus, mata o feto.

A obra do engano é essa: remover ou anular o entendimento do que é real e verdadeiro e estabelecer uma falsa verdade.

Carta aos Efésios, capítulo 5, diz: 
"1. Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados; 
2. E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave. 
3. Mas a prostituição, e toda a impureza ou avareza, nem ainda se nomeie entre vós, como convém a santos; 
4. Nem torpezas, nem parvoíces, nem chocarrices, que não convêm; mas antes, ações de graças. 
5. Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus. 
6. Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência. 
7. Portanto, não sejais seus companheiros. 
8. Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz 
9. (Porque o fruto do Espírito está em toda a bondade, e justiça e verdade); 
10. Aprovando o que é agradável ao Senhor. 
11. E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as. 
12. Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe. 
13. Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas pela luz, porque a luz tudo manifesta. 
14. Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá. 
15. Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios, 
16. Remindo o tempo; porquanto os dias são maus."

2. ÊXODO - UM POVO SAINDO DO SISTEMA RELIGIOSO PSEUDOEVANGÉLICO - O FIM DA ESCRAVIDÃO.

Diante dessas e outras atrocidades que ocorrem em nome de Deus Pai e de Jesus Cristo, as mensagens que recebo são de pessoas que frequentam o sistema religioso em seus prédios denominacionais há anos ou estão iniciando a fé no Senhor Jesus Cristo e sua Palavra e, algo em comum acontece com eles: Não sabem que em um lar a Igreja de Jesus Cristo pode ser firmada ou estabelecida, sem ter a necessidade de um prédio, estatuto ou um nome denominacional (nome fantasia). E, mais, não sabem se podem ou como se faz a reunião dos filhos de Deus nos lares.

Para os novos na fé em Cristo, por causa do que não aprenderam pelo pacote-pronto-doutrinário-denominacional e tradicional, é compreensível essa reação de não saberem sobre a original e essencial Igreja de Jesus Cristo estabelecida e firmada nos lares. Aos que já passaram anos ou nasceram em famílias evangélicas, não saberem que em um lar a Igreja de Jesus Cristo pode ser firmada sem ter a necessidade de um prédio, estatuto ou um nome denominacional (nome fantasia), isso já demonstra o tempo que perdeu dentro do sistema religioso vivendo pelo pacote-pronto-doutrinário-denominacional e tradicional. Nada aprendeu. Aliás, aprendeu sim, que a única igreja é o prédio denominacional com nome fantasia e o seu deus é o líder ministerial, o homem-ídolo do ministério que se diz evangélico, a quem deve obediência cega e seguir sem nada poder questionar ou confrontar diante da Palavra de Deus.

Diante apenas desse detalhe, entre outros, fica patente que a Palavra de Deus foi e continua sendo cerceada ou ajustada e, o pacote-pronto-doutrinário-denominacional, prevaleceu e prevalece durante o tempo da escravidão religiosa congregacional. Nunca foi livre, nunca viu a luz, negaram-lhe Cristo, com toda a aparência de amor e usando a Palavra de Deus e o Nome do Senhor.

A Igreja do Senhor Jesus Cristo se estabelece, nos, e através dos, lares ou onde quer que haja a reunião dos filhos de Deus. 
A organização e administração da Igreja do Senhor Jesus Cristo são conforme ensina a Palavra de Deus.

Atenção! A Igreja de Jesus Cristo nos lares é a essência do Corpo de Cristo na terra e, sua constituição é dada pela Palavra de Deus. Para compreender e praticar sua edificação precisa ler a Palavra de Deus, já está tudo escrito, ninguém está autorizado para criar algo novo que Deus não tenha ensinado. Ninguém pode ou consegue criar algo novo ou alguma nova onda ou nova era de evangélicos. Exemplo o movimento G12 que levantou a moda das igrejas celulares, igrejas em células, ajustando algo já existente na Palavra de Deus, que é a igreja estabelecida nos lares, dentro de uma nova "roupagem" modal como se fosse uma novidade ou nova inspiração divina. As igrejas celulares são ligadas doutrinariamente à igreja denominacional matriz. Igrejas pseudo-evangélicas denominacionais adotaram a nova onda celular e implantaram em seus ministérios. Mas, enfim, apenas mais um erro foi acrescentado, porque nada mudou, apenas espalhou o engano para dentro das casas e os criadores das igrejas celulares foram considerados grandes inovadores e inspirados divinamente por uma visão evangelística (visionários). Grande engano. A verdade da Palavra de Deus foi ajustada apenas para personalizar o inventor do G12 e torná-lo famoso. Torceram a verdade da Palavra de Deus. Isso é com      um na igreja pseudo-evangélica: ajustar a Palavra de Deus aos interesses e modas de ministérios personalizados, fortalecendo e mantendo o engano já existente.

2.1. O CORPO DE CRISTO É PERFEITO E BEM AJUSTADO.

Carta aos Efésios, capítulo 4, diz: 
"11. E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores, 
12. Querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo; 
13. Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo, 
14. Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente. 
15. Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo, 
16. Do qual todo o corpo, bem ajustado, e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, faz o aumento do corpo, para sua edificação em amor."

Mas, se olharmos para os dias atuais, não vemos nada bem ajustado ou harmônico. Vemos uma religião, um sistema religioso, com muitas vozes de doutrinas denominacionais pseudo-evangélicas, antagônicas, como um corpo esquartejado, violado e dominado por lobos vorazes, cobiçosos, gananciosos, arrogantes, sensuais, invejosos, mercadores de almas, personalistas, cada qual brigando por suas presas (membros denominacionais) e arrecadações financeiras, corrompendo-as, segurando-as e constrangendo-as com todos os ardis dos argumentos mais repugnantes, argumentos esses, normalmente usados pelos estelionatários do mundo ímpio.

Uma minoria, que não é conhecida, ainda, não se dobrou para esse sistema.

Carta 2 Timóteo, capítulo 3, diz: 
"1. Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. *(Já estamos nos últimos dias.) 
2. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, 
3. Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, 
4. Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, 
5. Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te. *(Sim, não deixa dúvidas a Palavra de Deus: não ande com esses, não participe das obras desses.) 
6. Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências; 
7. Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade." *(Eles serão sempre assim, jamais aceitarão a verdade que se manifesta e se compreende pelo Espírito Santo, porque não possuem o Espírito Santo.) 
*(Minhas considerações acrescentadas.)

Os homens-ídolos e as suas doutrinas religiosas denominacionais personalizadas são expoentes intocáveis e inquestionáveis dentro do sistema religioso, mesmo que neguem a Cristo e sua Palavra.

Se fazem atrocidades contra Cristo, de modo voluntário, então, não são filhos de Deus, são filhos do diabo para fazerem a vontade deste.

Se, mesmo ocorrendo todos esses escândalos e blasfêmias um povo ainda permanece fiel à denominação, fica entendido que, uma parte desse povo não pertence e nem ama a Deus, são espiritualmente iguais aos seus líderes, os homens-ídolos. Uma outra parte desse povo está debaixo de feitiço ou ainda não teve a chance de meditar fora do pacote-pronto-doutrinário-denominacional. Uma dispensação está em andamento e a parte enganada e enfeitiçada decidirá, sair ou não do sistema religioso.

Esse povo, que está debaixo do feitiço de um espírito enganador, está vivendo pelo amor à mentira, ao deleite financeiro, à soberba, à hipocrisia religiosa. Alguns já tiveram entendimento e esclarecimento da verdade, mas decidiram ficar no meio da perdição, por causa do comodismo e agrado a si mesmos e a homens, para a perdição eterna. Outros saíram e ainda sairão. Outros, jamais verão a luz, pois são filhos do engano para apenas aumentar o engano e gerar outros seguidores ou escravos espirituais sendo iguais aos seus líderes.

Sendo Deus verdadeiro e santíssimo, temos nos dias atuais uma grande e escandalosa mentira e blasfêmia. 
Esse sistema religioso da mentira criou o único lugar de adoração e culto: o prédio denominacional. 
O prédio denominacional é o centro da arrecadação e manipulação do engano.

E o povo de Deus, sincero e que ama a Deus, chamado à liberdade em Cristo, continuará saindo.

3. REALIZANDO A REUNIÃO DOS SANTOS NOS LARES. (Aguarde)

Leitura complementar: 

Paz ao seu coração. 

Sergio Luiz Brandão




Nenhum comentário :

ATENÇÃO!

Estou disponibilizando, alguns estudos em PDF para baixar em seu computador.
1-Para fazer download, basta clicar na foto relativa ao estudo.
2-O PDF será aberto.
3-Clique na flechinha para fazer o download.
Demora um minutinho, espere que ele abrirá uma janela, basta clicar em Ok.

Que Deus abençoe sua leitura.
Qualquer problema em abrir o documento, ou com o download, basta me escrever: através do formulário na coluna à direita.

Todos os Estudos são baseados nas Sombras das Coisas Futuras

Isaque o Unigênito de Abraão, no Contexto Igreja Livre e Igreja Escrava

Quando Deus Ouve e Atende a Voz de seu Povo para o mau.

A Bíblia diz que Adão não foi enganado quando pecou, Adão sabia o que estava fazendo.

Arrebatamento da Igreja de Jesus Cristo.

É Possível consultar os mortos como o rei Saul consultou o Profeta Samuel?

Os filhos de Deus Crentes, podem Frequentar Praia ou Festa do Carnaval?

Guardar o Sábado da Lei de Moisés

Divórcio e Novo Casamento, segundo a Bíblia Sagrada

Tatuagem e Piercing são lícitos aos filhos de Deus?

Doutrina da Santíssima Trindade Católica Apostólica Romana

Pedófilos e Pedofilia - Abusando de Crianças.

Image and video hosting by TinyPic

O Senhor Jesus Lavando os Pés dos Discípulos-Significado.

O Sábado Natural e o Sábado Espiritual

Igreja de Jesus Cristo nos Lares

A falsa doutrina do uso do véu pelas mulheres.

Quando Deus disse: Haja Luz-não foi criado o Sol, alguém nasceu.

O primeiro homicídio no Céu e o primeiro homicídio na Terra.

Carne e Sangue não Herdam o Reino dos Céus.

Primeira e Segunda mortes.

A mulher pode assumir a liderança na Igreja de Jesus Cristo?

As mulheres estejam caladas nas igrejas.

Jesus Cristo veio cumprir ou anular a Lei do Velho Testamento?

Batismo nas Águas e Santa Ceia do Senhor

A Separação dos Reinos.

Futebol e Idolatria Evangélica.

O Verdadeiro e os Falsos Fundamentos.

A Parábola das Dez Virgens