Até quando os pequeninos do Senhor ficarão de fora do Corpo de Cristo?
Até quando será negado a eles o batismo nas águas e o participar da Ceia do Senhor?
Jesus jamais faria isso em sua mesa, mas os homens fazem!
A igreja escrava que vive pela lei de Moisés jamais ensinará sobre as sombras das coisas futuras, sobre as figuras e alegorias que há na Palavra de Deus mas que somente é revelada e entendida pelo Espírito Santo que habita no crente verdadeiro.
Assim como em Gálatas 4:21-31, fala sobre Agar e Sara, igreja escrava e Igreja livre, que é alegoria dos dois concertos feito por Deus com seu povo, há muitas outras alegorias, figuras de coisas espirituais que são entendidas pelo Espírito Santo, mas que na igreja escrava NÃO são entendidas por causa da mistura da lei com a graça.
O Batismo de crianças se encontra embutido nas Escrituras, e também pelas Sombras das Coisas futuras, para quem crê na Palavra e tem entendimento espiritual.
Consequências terríveis existem nas famílias por causa dessa negligência de negar às crianças o que Deus mandou desde o tempo que separou seu povo e mandou circuncidar os pequeninos, que significa consagrar para Deus.
A circuncisão era figura do batismo nas águas:
Colossenses 2:11,12 diz:
"Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo;
Porque nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade;
E estais perfeitos nele, que é a cabeça de todo o principado e potestade;
No qual também estais circuncidados com a circuncisão não feita por mão no despojo do corpo dos pecados da carne, pela circuncisão de Cristo;
Sepultados com ele no batismo, nele também ressuscitastes pela fé no poder de Deus, que o ressuscitou dentre os mortos."
Os adultos que recebem a Palavra e creem são batizados em nome de Jesus Cristo, mas todo o recém nascido que nasce em uma família onde um dos cônjuges é filho de Deus ou ambos o são, devem batizar seus filhos, consagrando-os para Deus.
Lembrando que o versículo acima diz que a circuncisão na carne foi substituída pelo batismo nas águas, que é a circuncisão de Cristo. E sabemos que os pequeninos eram circuncidados no oitavo dia de nascidos.
Leia e medite nisso, pois já passou da hora de despertar para essa verdade tão negada por aqueles que se dizem crentes mas não obedecem ao Evangelho.
Enquanto isso os pequeninos do Senhor são deixados de fora do Corpo de Cristo e da comunhão da ceia do Senhor, necessário consagrar a Deus o que é de Deus, e não entregar ao mundo para que ele faça sua obra de destruição.
Necessário batizar por imersão os pequeninos que pertencem a Deus. Busque o entendimento espiritual, busque a Deus, não deixe seu/sua filhinho/filhinha fora do Corpo de Cristo, necessário que ele receba a circuncisão de Cristo. Não é verdade que os pequeninos precisam chegar na idade do entendimento para ser batizado, senão, os pequeninos no antigo testamento seriam circuncidados apenas quando fossem maiores e entendessem o porque era necessário essa prática, era para pertencer ao povo de Israel, como hoje o batismo nos faz pertencer à Igreja de Cristo.
Há tempos que o Senhor me incomoda por causa dessa negligência aos pequeninos, os filhos se calam diante da verdade, será que as pedras precisarão clamar?
Lucas 19:39,40
"E disseram-lhe de entre a multidão alguns dos fariseus: Mestre, repreende os teus discípulos.
E, respondendo ele, disse-lhes: Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão."
Não espere as pedras clamarem, faça a sua parte e cuide dos pequeninos do Senhor.
Bia
Nenhum comentário :
Postar um comentário